Vice city foi meu preferido. Adoro a ambientação do jogo e as referências ao Scarface do Al Pacino. Eu cogitei por um segundo votar no V dado o nível técnico do que alcançaram e o fato de que em gameplay ele é de longe o melhor e eu não exijo nada de GTA se não gameplay e soluções técnicas pra criar uma cidade realista e diferenciada que você queira explorar, mas lembrei que todos os GTAs sempre foram surpreendentes nesse aspecto quando saíram, então é uma evolução natural. Resta qual foi o mais marcante pra desempatar, e no meu caso, foram o VCity e o 2.
Enquete: Qual destes GTA 3D é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
GTA 3 | 3 | 6.98% | |
GTA Vice City | 9 | 20.93% | |
GTA San Andreas | 17 | 39.53% | |
GTA 4 | 1 | 2.33% | |
GTA 5 | 13 | 30.23% | |
Total | 43 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Grand Theft Auto
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
rapier em 23/06/2016, 18:44.
|
99 respostas neste tópico
|
15/07/2016, 21:39 |
Por mais que o San Andreas foi o que mais me marcou (me lembro de pensar comigo mesmo que os gráficos de videogames não tinham como ficar melhor que aquilo ) irei votar no GTA V. A história em si não é tão boa quanto o San Andreas, mas coisas como poder trocar de personagem quando quiser, GTA Online e os editores de nível e de vídeo fazem desse jogo uma obra prima.
16/08/2016, 21:43 |
Novo capítulo da série "Grandes jogos a 5 fps".
16/08/2016, 23:52 |
Ainda não consegui jogar o V porem o VC sempre sera eterno na minha preferencia de quando jogava na lan...
Baixando aqui o Vice City pra rejogar de novo... até esqueci códigos básicos... acho que só lembro "aspirine" e "panzer".
GTA V vendeu "apenas" 70 milhões de cópias. Nem deu lucro...
http://www.gamespot.com/articles/gta-5-s...0-6445053/ É, foi o mais vendido da franquia com folga. Pra comparação, San Andreas vendeu 23,83 milhões de unidades.
11/11/2016, 22:17 |
(23/06/2016, 19:19)rapier Escreveu: Gostava muito de ouvir: Também eram as que eu mais gostava. Vice-city tem de longe as melhores músicas pra mim. (06/11/2016, 18:39)Metroid Escreveu: GTA V vendeu "apenas" 70 milhões de cópias. Nem deu lucro... Provavelmente san andreas vendeu mais de 70 milhões de cópias, mas quatro quintos delas eram em dvds zuados que a rockstar nunca viu um centavo sequer. Nunca joguei o vice city
06/03/2017, 23:20 |
O único GTA que eu joguei bastante foi o San Andreas. De resto eu conheci os outros do PS2, menos o Vice City. Achava frustrante aquela coisa de morrer se cair na água e de não ter avião, helicóptero ou barco nos que foram adaptados do PSP.
Sempre fui fanático pelo SA. Comprei para o mobile, até.
A trilha sonora é um absurdo para quem gosta de rap, tem de tudo ali. Além das referências, tipo o Ryder ser a cara do Eazy-E. E todas as missões dentro do guettos são fodas demais. Me lembro de uma em especial que um gangue rival ataca a área da gangue, aí você fica atrás de um carro metralhando os caras, que estão nas ruas, em cima da ponte e escondidos no lado das casas. Ou quando o Ryder e o CJ vão roubar armas num quartel do exército que tem pouco contigente. E como esquecer de quando você encontra um maconheiro que tem um plantação da erva, ele vê a polícia chegando, com helicóptero e o caralho, e você tem que queimar tudo. Aí, depois, você explode o helicóptero dos poliça com uma bazuka. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes