Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?
Aragaki Ayase
67.05%
59 67.05%
Kousaka Kirino
32.95%
29 32.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/06/2016, 18:34.
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35
346 respostas neste tópico
 #181
Algo que já vi em diversos comentários é pessoas falando "personagem tal é mais fácil de consertar", mas não se pode escolher uma pessoa baseado no que elas podem ser, e sim no que elas são. As pessoas são o que são, e dificilmente querem mudar ou serem "consertadas", ao escolher uma das donas dessa enquete não se vejam como o herói que pode mudar alguma coisa, se veja como alguém que pode lidar com as consequências das suas escolhas, pois do contrário a enquete é nula, afinal tanto a Kirino quanta a Ayase podem passar no psiquiatra para deixarem de ser desonesta e ciumenta respectivamente.

(16/08/2016, 20:15)gusyavoo Escreveu: Calma, to tentando entender.
Já viu mulher irritada disfarçando que está contente? (ok, isso acontece mesmo)

O contrário seria
Mulher contente se disfarçando de irritada? (Isso não seriam as cú doce?)

Sim, isso mesmo! É exatamente isso o que a Kirino faz, ela fica grata por algo que o Kyousuke faz e manda ele a merda. (Finge que está irritada para esconder que está grata por ele ter feito algo por ela)
Responder
 #182
(16/08/2016, 20:18)AlekseyK. Escreveu: Algo que já vi em diversos comentários é pessoas falando "personagem tal é mais fácil de consertar", mas não se pode escolher uma pessoa baseado no que elas podem ser, e sim no que elas são.

As duas são ruins e assim eu escolheria nenhuma. Uso a lógica do conserto pra não ficar em cima do muro.

(16/08/2016, 20:18)AlekseyK. Escreveu: As pessoas são o que são, e dificilmente querem mudar ou serem "consertadas", ao escolher uma das donas dessa enquete não se vejam como o herói que pode mudar alguma coisa, se veja como alguém que pode lidar com as consequências das suas escolhas, pois do contrário a enquete é nula, afinal tanto a Kirino quanta a Ayase podem passar no psiquiatra para deixarem de ser desonesta e ciumenta respectivamente.

Com a Kirino eu estaria vivo, já com a Ayase eu estaria morto... é, tá fácil lidar com as consequências.
Responder
 #183
(16/08/2016, 20:18)AlekseyK. Escreveu: Algo que já vi em diversos comentários é pessoas falando "personagem tal é mais fácil de consertar", mas não se pode escolher uma pessoa baseado no que elas podem ser, e sim no que elas são.

O problema é que nessa enquete, se não votar na base do "personagem tal é mais fácil de consertar" a enquete quase não ia ter voto... São dois personagens muito defeituosos.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #184
(16/08/2016, 20:20)rapier Escreveu: As duas são ruins e assim eu escolheria nenhuma. Uso a lógica do conserto pra não ficar em cima do muro.


Com a Kirino eu estaria vivo, já com a Ayase eu estaria morto... é, tá fácil lidar com as consequências.

Com a Kirino provavelmente ela estaria morta e cê na cadeia, não creio que uma pessoa normal passaria por tanto abuso verbal sem se descontrolar.
Responder
 #185
(16/08/2016, 19:31)AlekseyK. Escreveu: Tira uma foto do pneu furado, assegura que chegará com as mãos sujas, e filme o ambiente ao redor.

Como falei, se não der condições não há problemas.
Isso daí pra mim já é um problema maior do que lidar com a chatice da Kirino. Imagina ter que fazer um controle amplo à cada coisa que tu faz com medo de morrer por qualquer "deslize" cometido. Pensando de uma forma realista, isso seria ainda mais inviável do que aguentar a Kirino.
Responder
 #186
(16/08/2016, 20:26)AlekseyK. Escreveu: Com a Kirino provavelmente ela estaria morta e cê na cadeia, não creio que uma pessoa normal passaria por tanto abuso verbal sem se descontrolar.

Mas estaria vivo, enquanto que no outro caso eu estaria morto.
Responder
 #187
No mundo real, lidar com a Kirino realmente é mais fácil, é só começar a beber e assistir um jogo de futebol enquanto o que ela fala entra em um ouvido e sai pelo outro.
Já se fizer isso com a Ayasa -> Gun
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #188
(16/08/2016, 20:29)gusyavoo Escreveu: No mundo real, lidar com a Kirino realmente é mais fácil, é só começar a beber e assistir um jogo de futebol enquanto o que ela fala entra em um ouvido e sai pelo outro.
Já se fizer isso com a Ayasa -> Gun

Ela demonstrou muitas vezes durante o anime que agressão verbal não é o seu único forte, faz isso e quando ficar sóbrio vai precisar apanhar os seus pedaços espalhados pela casa. Ignorar uma pessoa com raiva de VOCÊ nunca resolve a situação.
Responder
 #189
(16/08/2016, 20:29)rapier Escreveu: Mas estaria vivo, enquanto que no outro caso eu estaria morto.

Autopreservação, um dos instintos mais básicos.

(16/08/2016, 20:41)AlekseyK. Escreveu: Ela demonstrou muitas vezes durante o anime que agressão verbal não é o seu único forte, faz isso e quando ficar sóbrio vai precisar apanhar os seus pedaços espalhados pela casa. Ignorar uma pessoa com raiva de VOCÊ nunca resolve a situação.

Calma, sendo justo, a única que me deixaria em pedaços seria a Ayase.
Na verdade pra mim a melhor maneira de lidar com uma pessoa cega de raiva é ignorando, responder sempre piora...
Claro que você não precisa ignorar a pessoa complemente enquanto bebe, no caso você pode responder em automático.
Responder
 #190
povo gosta de falar de oreimo heim  Icon_lol

No outro fórum bateu o record com mais de 3 mil posts, e pelo visto esse aqui vai querer bater o record de lá rsrs
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes