Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26
252 respostas neste tópico
Mano, essa Naho eh uma mosca morta, o Kakeru ta com depressão por que ele joga um milhão de indiretas na Naho e ela não percebe.....
Sobre as cartas, a probabilidade de todo mundo ter uma eh grande, já que pelo que a loirinha disse no futuro ela não tinha ajudado muito a Naho, mas no presente ela parece ta ajudando um bocado....

PS: se a Naho quer livrar o cara da depressão eh só ela dar uma chave de rosca nele e pronto, ele vai ficar animado rapidinho....
Responder
A depressão do Kakeru é bastante realistas mas infelizmente tem esse problema da Naho mesmo, a personagem é muito lenta, ela é uma personagem comum de shoujo.
Responder
(16/08/2016, 16:05)DeaththeKidd Escreveu: Mano, essa Naho eh uma mosca morta, o Kakeru ta com depressão por que ele joga um milhão de indiretas na Naho e ela não percebe.....

Ele é outra mosca morta também. Mané em vez de se abrir logo, fica de enrolação, igual a Naho.
Responder
(16/08/2016, 17:49)Metroid Escreveu: Ele é outra mosca morta também. Mané em vez de se abrir logo, fica de enrolação, igual a Naho.

Disso eu vou ter que discordar...
Pelo menos no meu caso eu não ia falar nada com ninguém, mas o que ele passou é barra.

Claro que ele é mané por se matar...
Responder
(16/08/2016, 18:00)gusyavoo Escreveu: Disso eu vou ter que discordar...
Pelo menos no meu caso eu não ia falar nada com ninguém, mas o que ele passou é barra.

Sim, é barra, mas se ele não faça nada, fica difícil ajudar.
Responder
(15/08/2016, 19:20)Metroid Escreveu: O 3 até dá pra "entender". Ninguém em sã consciência ia acreditar numa carta do futuro sem motivo concreto.

Mais motivo concreto do que a carta prever tudo com 100% de precisão? As personalidades dos personagens são bem distintas, deveria haver pelo menos uma pessoa que não fosse cética em relação a isso.
Responder
Eu me considero uma pessoa cética.
Mas com o tanto de informação verdadeira contido na carta que apareceu do nada na sua casa, que ninguém poderia saber...
Não acreditar não seria ceticismo, seria outra coisa.

Na pior das hipóteses você teria sido trollado por uma brincadeira muito bem bolada. HAHA!
Responder
Uma coisa que não colou comigo e espero que deem uma explicação muito boa pra isso (ao contrário do mangá  Icon_rolleyes ) é como a carta chegou pra Naho.

E sim, a Naho é uma lesma de tão lerda. Fora que é um pouco sem tato, também. Fiquei com raiva dela em muitas cenas -_-
Responder
(19/08/2016, 18:41)Alaska Escreveu: Uma coisa que não colou comigo e espero que deem uma explicação muito boa pra isso (ao contrário do mangá  Icon_rolleyes ) é como a carta chegou pra Naho.

isso eh o que ainda tá me segurando nesse anime....
Responder
(19/08/2016, 18:41)Alaska Escreveu: Uma coisa que não colou comigo e espero que deem uma explicação muito boa pra isso (ao contrário do mangá  Icon_rolleyes ) é como a carta chegou pra Naho.

Mágica. HAHA!
Responder
Páginas (26): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes