Olimpíadas

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 06/08/2016, 13:04.
Páginas (52): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 52
519 respostas neste tópico
Queria ver o atletismo, mas os br só querem passar vôlei.
Responder
(15/08/2016, 22:39)rapier Escreveu: Queria ver o atletismo, mas os br só querem passar vôlei.

e pq se não ganhar hoje tá desclassificado.

Ahh sim, lembrando que o Nory e o Zanetti q ganharam medalha na ginastica é da aeronautica.

Brasileiro vai disputar o ouro no salto.

Nossa, o frances saltou mto agora, será que o brasileiro vai buscar?

Mto bom o brasileiro, virou pra cima do frances. Se o Frances não passar agora é ouro.

Ouro Brasil.

O cara destruiu o frances, mto bom.
Responder
Thiago saltou mto, bateu o record olimpico da prova e deixou o atual campeão olimpico pra trás.

O cara ganhar ouro logo no salto com vara HAHA!

Mais uma medalha de um atleta militar, só tem militar nessa delegação?  Icon_lol
Responder
Isaquias conseguiu prata na prova que nem era especialidade dele, imagine nas outras. HAHA!
Responder
Fabiana Murer refugando e pipocando novamente. Tirou último lugar merecido.
Responder
Disse no tuíter que as mulheres iriam perder no futebol, avisei, mas podem imaginar a chuva de hate.

[Imagem: 95nWv87.jpg]
Responder
Eu não consigo gostar do futebol feminino, tento ver mas não desce.. é mto erro bobo.
Responder
(16/08/2016, 15:51)PaninoManino Escreveu: Disse no tuíter que as mulheres iriam perder no futebol, avisei, mas podem imaginar a chuva de hate.

Spoiler: Imagem   

Eu achei que chegariam à final, mas esse resultado é suficiente pro futebol feminino.

(16/08/2016, 15:52)Ton Escreveu: Eu não consigo gostar do futebol feminino, tento ver mas não desce.. é mto erro bobo.

Futebol feminino no geral é futebol do Mega Drive a 15 fps: lento e bugado.
Responder
Talvez eu só comece a gostar de futebol com mulheres em campo se inventarem o futebol misto, 6 mulheres e 4 homens kkkk inclusive eu iria querer jogar junto  Icon_lol Icon_lol
Responder
Triste, mas estava claro que a vantagem era da Suécia, já que jogaram o jogo inteiro para levar a decisão para os penaltys.
Responder
Páginas (52): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes