Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.181
Sobre os canhões de laser, alguém de muita inteligência/conhecimento pode ter sido mandado para aquele mundo também e lá criado essas armas que foram usadas durante a batalha contra a baleia. Lembrando agora, no começo do anime o povo estava confundindo o celular do Subaru com um "metia", então pode ser que tenha tecnologia naquele mundo.
Responder
 #1.182
(15/08/2016, 02:16)crashzilla Escreveu: Aqueles soldados provavelmente morreram sem serem "apagados", não se esqueçam que quando a Rem foi esquecida todas as provas de que ela existia sumiram incluindo bens materiais. Se eles tivessem sido esquecidos eles nem sequer saberiam que o número total das unidades era X+esquecidos ao invés de só X;

Foi o mesmo que eu falei, concordo com isso.

(15/08/2016, 02:16)crashzilla Escreveu: No mais, sou só que acho que depois todo aquele sangue e todo o estrago que o Wil fez nela, a baleia não deveria estar completamente pintada de vermelho?

A versão BD bem que podia mudar isso.
Responder
 #1.183
O episódio ficou mal desenhado. Teve muita ação, então está perdoado
Responder
 #1.184
Só quero levantar dois pontos:

Primeiro, sobre a animação "cômica" e outros adjetivos pro episódio, pra mim foi pra passar a impressão de que a luta estava sendo fácil demais pra depois chutar aquele plot twist no final do episódio de que tem mais de uma baleia.

Segundo, nem todo mundo que é morto pela baleia é esquecido. O único ataque da baleia que apaga a existência da pessoa é aquela névoa concentrada que sai rasgando o chão e tals. Se você for esmagado, engolido ou morto de outra forma pela baleia não dá nada. Quando eles dizem de pessoas que sumiram e etc. creio estarem dizendo sobre pessoas cujos corpos sumiram (engolidas, etc.) e que não poderão nem ser enterradas e tal. Quando a Rem sumiu pro ataque da baleia até o quarto dela se transformou em um quarto normal, acredito que se alguém dali fosse atingido pelo ataque da baleia a contagem seria simplesmente mudada como se a pessoa nunca tivesse existido.

... ou o autor pode ter feito cagada e contradito isso tudo, já deu pra perceber que essa não é a obra com a narrativa mais consistente que há por aí HAHA!
Responder
 #1.185
É feio olhar pra muié dos outros mas a esposa do tiozinho é a mais cocota desse anime.
3 usuários curtiram este post: Befire, crashzilla, Zwei
Responder
 #1.186
(16/08/2016, 00:07)Gabrinius Escreveu: É feio olhar pra muié dos outros mas a esposa do tiozinho é a mais cocota desse anime.

O que posso dizer, tenho fetiche com ruivas ¯\_(ツ)_/¯.

Agora foi impressão minha ou os traços dela são levemente diferentes se comparado com as outras donas?
Responder
 #1.187
(16/08/2016, 00:31)crashzilla Escreveu: O que posso dizer, tenho fetiche com ruivas ¯\_(ツ)_/¯.

Agora foi impressão minha ou os traços dela são levemente diferentes se comparado com as outras donas?

Teve essa impressão porque faz tempo que não vemos a emilia
Responder
 #1.188
(16/08/2016, 00:37)Gabrinius Escreveu: Teve essa impressão porque faz tempo que não vemos a emilia

Não não, não somente a Emilia, digo com relação a todas as outras donas. Como posso dizer? Ela parece ter um rosto mais arredondado e mais "limpo".
Responder
 #1.189
(16/08/2016, 00:31)crashzilla Escreveu: Agora foi impressão minha ou os traços dela são levemente diferentes se comparado com as outras donas?

Nem é. Usaram o mesmo template da Anastasia, mas com o cabelo e cor dos olhos de diferente.
Responder
 #1.190
(16/08/2016, 00:07)Gabrinius Escreveu: É feio olhar pra muié dos outros mas a esposa do tiozinho é a mais cocota desse anime.

"muh flowers"
Tosco, os dois.
Responder
Páginas (203): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes