16/08/2016, 04:13 |
Now Playing Animes - Agosto/2016
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/08/2016, 00:06.
|
416 respostas neste tópico
|
16/08/2016, 15:18 |
Baixando Karas para rever amanhã. Não lembro quase nada disso, mas acho que não era ruim. Então resolvi rever em versão BD-rip.
Acho que depois dele baixarei Rurouni Kenshin (TV). Uma forte massa de ar polar chegará no fim de semana aqui, então será bom ter algo de longa duração para assistir debaixo da coberta durante os dias gélidos. E vasculhando meus HD para ver o que posso deletar e conseguir espaço para mais 2 meses, vi que tinha Simoun duplicado. É um dos meus animes preferidos, mas não há razão para ter dois arquivos essencialmente iguais. Deletei a versão Exiled-Destiny e mantive a do encoder jackoneill que usou as legendas oficiais mas também a do Simoun-fans. Ficando a gosto do freguês escolher. Também deletando alguns OVA obscuros dos anos 80-90 dos quais é improvável que eu vá rever. Ao contrário do que reza a lenda popular, existe muito anime antigo descartável.
Tou aproveintando que um sub tá fazendo glass no kamen pra rever o anime. Felizmente o sub tá indo em ritmo rápido e praticamente depois de 4 meses q começou já tá chegando na metade do anime (21 episodios completados).
17/08/2016, 02:05 |
Glass no Kamen 2005 ep 01 - 07
Na época q vi pela primeira vez eu não dei nada pelo anime, o início é um pouco chato, a maya só passa por desgraça. A garota é uma inútil completamente , oq fez continua tbm com o anime foi pq curti o drama apresentado em Skip Beat, só que esse aqui é bem mais pesado e não tem nenhum plano mirabolante de vingança como a Mogami rs Esse início praticamente ela é humilhada uma dezena de vezes por episodio, por isso é um anime não recomendavel pro martec pois o bullying corre solta . Essa primeira parte termina com apresentação de pequenas mulheres onde ela se sobresai como Beth. Se essa primeira parte é morna, a seguinte que tem o melhor crescimento e como de praxe o número de desgraças só aumenta.
17/08/2016, 19:56 |
Vou ter tempo suficiente para terminar um anime de 12 episódios antes de viajar.
Então fiquei na dúvida entre Barakamon ou Denpa Onna to Seishun Otoko Mas acho que vou acabar escolhendo Barakamon. (17/08/2016, 19:56)gusyavoo Escreveu: Vou ter tempo suficiente para terminar um anime de 12 episódios antes de viajar.Barakamon é bem melhor. Recomendo que assista esse mesmo, Denpa eu dropei no 3, é muito sonolento.
17/08/2016, 20:03 |
Já ouvi falar muito bem do Barakamon, está na minha watch list.
Entretanto eu retomei Spice and Wolf, que tinha deixado "na gaveta" no episódio 6 da 1ª temporada. Já estou no 5º. Já desde a primeira vez que vi que acho os diálogos sobre economia meio confusos para quem não percebe muito do assunto, como eu. De resto, gosto da química que criaram entre a Holo e o Lawrence e também dos visuais, que transmitem muito bem a atmosfera rural presente no anime.
17/08/2016, 20:06 |
Denpa é anime de nicho mas nem por isso é ruim, quem curte garotinhas fofas tá bom demais ^^
(17/08/2016, 20:03)Spikey Escreveu: Entretanto eu retomei Spice and Wolf, que tinha deixado "na gaveta" no episódio 6 da 1ª temporada. Já estou no 5º. Já desde a primeira vez que vi que acho os diálogos sobre economia meio confusos para quem não percebe muito do assunto, como eu. Terminei esse esses dias. Sinceramente até que gostei de como foi tratado a economia no anime, pelo menos achei que o tema foi bem melhor tratado do que em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1496, que teoricamente era pra ser o forte do anime.
17/08/2016, 23:08 |
(17/08/2016, 20:03)Spikey Escreveu: Já ouvi falar muito bem do Barakamon, está na minha watch list. Denpa pelo que lembro é um daqueles besteirol que o Shaft produz, não recomendo, por outro lado Barakamon é excelente. Spice and Wolf, parece que acabou e o autor já vai publicar uma continuação. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes