Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26
252 respostas neste tópico
Eu fico confuso quanto ao que pensar do anime.
Quando eu estou vendo, apesar de não gostar da Naho eu acabo sempre gostando do episódio e da forma que termina.

Mas eu SEMPRE tenho preguiça de assistir ao próximo... Não sei o que pensar do anime.
Responder
(07/08/2016, 01:31)Metroid Escreveu: "Eu gosto dela, mas vou encoraja-la a ficar com outro cara."

Ai, caralho... Facepalm

Isso tá precisando de um nice boat pro povo deixar de ser burro.

Romance japonês né? é Aceitar e se conformar.

Não estou acompanhando o anime nem o tópico, mas quero ver o que vão dizer sobre o MVP da série.
Responder
"Eu queria que você se confessa se pra mim, Kakeru."
"Eu queria que você se confessa se pra mim, Naho."

E ninguém se confessou Facepalm ....que merda....

(10/08/2016, 14:21)gusyavoo Escreveu: Quando eu estou vendo, apesar de não gostar da Naho eu acabo sempre gostando do episódio e da forma que termina.

Mas eu SEMPRE tenho preguiça de assistir ao próximo... Não sei o que pensar do anime.

Tô na mesma situação...
Responder
mto feels esse episódio. até q enfim ela se declarou
Responder
Agora entendi o motivo do Suwa "desistir" da Naho. Se bem que ele também devia se abrir pra ela antes que isso possa dar alguma treta depois.
Responder
Depois dessa noticia bomba, acho que o filho da Naho com o Suwa vai estar melhor não existindo.
Como posso dizer... Os pais não parecem ligar muito para ele...
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
(14/08/2016, 15:12)gusyavoo Escreveu: Depois dessa noticia bomba, acho que o filho da Naho com o Suwa vai estar melhor não existindo.
Como posso dizer... Os pais não parecem ligar muito para ele...

Depois daquela conversa de mundo paralelos num episódio anterior, não duvido que apelem pra isso.
Responder
Bom, ia comentar sobre o ep ontem e acabei esquecendo.

Houve um twist bem interessante que me fez pensar que todos ali receberam cartas, e estão dando o devido espaço e oportunidades para que a Naho resolva a situação. Isso me fez considerar algumas coisas:

1 - Os amigos da Naho são bom atores.
2 - Só a Naho faz draminha
3 - Os amigos da Naho são coincidentemente incrédulos como ela, porque todos ignoraram a carta e chamaram o Kakeru para sair no dia da cerimônia de abertura.
4 - Facepalm
Responder
(15/08/2016, 18:43)AlekseyK. Escreveu: Bom, ia comentar sobre o ep ontem e acabei esquecendo.

Houve um twist bem interessante que me fez pensar que todos ali receberam cartas, e estão dando o devido espaço e oportunidades para que a Naho resolva a situação. Isso me fez considerar algumas coisas:

1 - Os amigos da Naho são bom atores.
2 - Só a Naho faz draminha
3 - Os amigos da Naho são coincidentemente incrédulos como ela, porque todos ignoraram a carta e chamaram o Kakeru para sair no dia da cerimônia de abertura.
4 - Facepalm

O 3 até dá pra "entender". Ninguém em sã consciência ia acreditar numa carta do futuro sem motivo concreto.
Responder
A Naho é sem atitude demais... O Suwa tem que carrega-la nas costas o tempo todo, da até preguiça.

Eu também acho que todos receberam uma carta.
E também acho que a Naho faz drama demais, tem hora que parece que eles estão é na 8 serie, por causa das atitudes da Naho.
Responder
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes