Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.161
(14/08/2016, 22:04)PaninoManino Escreveu: O que aguarda a Rem caso sobreviva.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H0EGDjg.jpg]

É mais fácil o Subaru ficar na mão do que isso aí acontecer.
Responder
 #1.162
(14/08/2016, 20:34)Metroid Escreveu: Se uma só já deu trabalho, quero é ver como vão lidar com mais duas.

Acho que são mais 3, porque as 3 que aparecem no final do episódio não parecem estar feridas.

Esse povo correndo em cima da baleia e a atacando  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.163
(14/08/2016, 22:04)PaninoManino Escreveu: O que aguarda a Rem caso sobreviva.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H0EGDjg.jpg]
Isso daí seria ótimo. Pelo menos a Rem ficaria livre da desgraça chamada Subaru.
Responder
 #1.164
(14/08/2016, 22:56)Rogue993 Escreveu: Isso daí seria ótimo. Pelo menos a Rem ficaria livre da desgraça chamada Subaru.

Mas na verdade a Rem não choraria, já deu a entender que ela ficaria muito satisfeita em ser amante.
Responder
 #1.165
Realmente em termos de lutinha achei ruinzinho. O povo desafiava a gravidade de modo muito absurdo, os ferimentos na baleia jorravam sangue de modo muito esparrado (com um tamanho daqueles, uma espada do tamanho normal talvez nem alcançasse direito vasos sanguíneos ou camadas profundas...). Enfim, como comentaram deu um ar meio cômico pra situação... A baleia passou muito tempo sem fazer nada, e coisas simples como uma chacoalhada violenta e um mergulho na terra seriam suficientes pra ter muitas casualidades se fosse mais realista, mas deixaram claro que o "nivel de poder" da galera é meio dragon ball mesmo, e não sou muito fã disso. Mas essa é uma reclamação mais por preferência estilística eu diria, pois curto lutas irreais como as que tiveram no início. Aliás, a cena de luta mais marcante pra mim foram os 2 segundos que a Theresia levou pra desarmar o velhinho e deixá-lo de joelhos, ficou fantástico. O cliffhanger foi excelente também, não sei se são ilusões ou de fato mais baleias, mas realmente é um momento de desespero que me deixou ansioso pela continuação. Mas é, no geral mesmo foi um episódio de boa apenas. Todo esse trabalho mostrando flashback do velhinho me parece um deathflag mesmo, então acho que corrobora minha impressão de que o Subaru não vai morrer.
1 usuário curtiu este post: Yoru
Responder
 #1.166
(14/08/2016, 22:04)PaninoManino Escreveu: O que aguarda a Rem caso sobreviva.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H0EGDjg.jpg]

Se acontecesse isso ia ser foda! (Interprete este último adjetivo como desejar)

Eu não vou aguentar, depois que terminar este anime eu preciso ler essa Light Novel... Será que tem em inglês? Se pah eu vou ter que estudar japonês só pra tentar ler esta maldita obra.
Responder
 #1.167
(14/08/2016, 23:15)JJaeger Escreveu: Eu não vou aguentar, depois que terminar este anime eu preciso ler essa Light Novel... Será que tem em inglês? Se pah eu vou ter que estudar japonês só pra tentar ler esta maldita obra.

Acho que tem em ing, porque até tem tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1714 pro povo dar spoiler.
Responder
 #1.168
Gostei do episódios, apesar das lutas meio extremas.
Pra mim o melhor foi o final. Gostei... Uma pena que não vou poder acompanhar os dois próximos episódios por estar viajando. pqp.

(14/08/2016, 20:42)PaninoManino Escreveu: O ponto não é não terem usado a "melhor" estratégia, o ponto é terem usadado a "pior" estratégia.
Se já sabiam das resistências da baleia porque não levaram armas melhores? Só o Wil pulando lá em cima e a Crush usando a espada dela quando dava vontade? Não me parece que estava se preparando a tanto tempo para enfrentar essa Baleia.


Aliais, para disparar os arpões seria necessário bestas gigantes e elas em si me parecem uma arma mais eficaz.

Poxa, pra mim eles usaram todas as armas que tinha disponíveis,
foi um tanto de raio laser, magia, eles realmente esperaram que ela fosse mais fraca.

Não vejo como eles teriam uma arma com uma corda que seguraria esse monstro no chão.

(14/08/2016, 20:59)PaninoManino Escreveu: Eles pareciam saber que a Baleia era capaz de apagar existências, eles discutiram isso e confirmaram quantos tinham sumido depois de reagrupar. E a Rem comentou sobre as resistências da Baleia então todos ali deveriam saber.

Não acho que eles sabiam que ela poderia apagar a existência.
Como aconteceu com a Rem, é como se a pessoa nunca tivesse existido, então quem foi apagado, nem iria ser considerado na contagem... Digo isso porque nem a Ram se lembrou da Rem, imagina os momentos que deveria ter sido impossíveis de apagar por todas as dificuldade que enfrearam por ser gêmeas.
Responder
 #1.169
(14/08/2016, 23:20)gusyavoo Escreveu: Poxa, pra mim eles usaram todas as armas que tinha disponíveis,
foi um tanto de raio laser, magia, eles realmente esperaram que ela fosse mais fraca.

Não vejo como eles teriam uma arma com uma corda que seguraria esse monstro no chão.
O problema é que a estratégia que eles usaram foi ruim. Basicamente ficaram tacando magia de forma aleatória em cima do bicho e esperando que a baleia caísse. Não tinha um plano B caso isso não funcionasse?

Os caras sabiam das fraquezas da baleia antes de iniciar a batalha e mesmo assim abusaram de magias que claramente causavam menos efeito, ao invés de optar por armas físicas. E como foi dito, bastava construir equipamentos que pudessem disparar arpões ou algo parecido de modo a fazer que baleia fosse ao chão. Eles não tavam se preparando à tempos para essa batalha? Então que construissem equipamentos melhores. Ficar só pulando e acertando magias de forma desordenada é mais difícil que acertar o inimigo no chão.
Responder
 #1.170
Tenho a impressão q as outras baleias são uma ilusão. sei la
Responder
Páginas (203): 1 ... 115 116 117 118 119 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes