Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.151
(14/08/2016, 20:42)PaninoManino Escreveu: O ponto não é não terem usado a "melhor" estratégia, o ponto é terem usadado a "pior" estratégia.
Se já sabiam das resistências da baleia porque não levaram armas melhores? Só o Wil pulando lá em cima e a Crush usando a espada dela quando dava vontade? Não me parece que estava se preparando a tanto tempo para enfrentar essa Baleia.


O gigante é um ser terrestre, ele não flutua e voa, é fácil imaginar que não seria fácil prender a Baleia no chão mas poderiam pelo menos tentar, mesmo que não conseguissem mantê-la parada apenas limitar seus movimentos já bastaria.
Aliais, para disparar os arpões seria necessário bestas gigantes e elas em si me parecem uma arma mais eficaz.

Passou de 1300 imagens da Rem no Dambooru.
"Vou precisar de uma pasta maior".

Já eu não acho que sabiam. 

Eles só temiam a baleia por elas terem levado a vida de tantos, mas eles sabiam pouco sobre ela, acredito que o Subaru que descobriu o que a névoa da baleia fazia, tinha mais conhecimento sobre ela que eles.
Responder
 #1.152
(14/08/2016, 20:58)Kiyomin Escreveu: Já eu não acho que sabiam. 

Eles só temiam a baleia por elas terem levado a vida de tantos, mas eles sabiam pouco sobre ela, acredito que o Subaru que descobriu o que a névoa da baleia fazia, tinha mais conhecimento sobre ela que eles.
 
Eles pareciam saber que a Baleia era capaz de apagar existências, eles discutiram isso e confirmaram quantos tinham sumido depois de reagrupar. E a Rem comentou sobre as resistências da Baleia então todos ali deveriam saber.
Responder
 #1.153
(14/08/2016, 20:12)Oiacz Escreveu: Limite de quantidade de uso? Não me pareceu ter isso quando ela ficou balançando a espada para dispersar a névoa.

A única coisa que me vem a cabeça eh que ela deve ter que dar um charge maior dependendo da distância, desse jeito ela teria que esperar mais pra atacar a baleia...
Responder
 #1.154
(14/08/2016, 20:59)PaninoManino Escreveu:  
Eles pareciam saber que a Baleia era capaz de apagar existências, eles discutiram isso e confirmaram quantos tinham sumido depois de reagrupar. E a Rem comentou sobre as resistências da Baleia então todos ali deveriam saber.

Como eles poderiam perceber se alguém sumiu se a própria existência dele não se tem conhecimento?

Hmm Hmm Hmm
Responder
 #1.155
(14/08/2016, 20:59)PaninoManino Escreveu:  
Eles pareciam saber que a Baleia era capaz de apagar existências, eles discutiram isso e confirmaram quantos tinham sumido depois de reagrupar. E a Rem comentou sobre as resistências da Baleia então todos ali deveriam saber.
Aí vem a pergunta: como é que eles sabem das fraquezas da baleia se ninguém nunca sobreviveu lutando contra ela?
Responder
 #1.156
(14/08/2016, 20:59)PaninoManino Escreveu:  
Eles pareciam saber que a Baleia era capaz de apagar existências, eles discutiram isso e confirmaram quantos tinham sumido depois de reagrupar. E a Rem comentou sobre as resistências da Baleia então todos ali deveriam saber.

Quando eles discutiram sobre o desaparecimento do pessoal quando reagruparam eles tavam dando os desaparecidos como mortos, e não como uma "existência apagada"....
Responder
 #1.157
(14/08/2016, 21:05)JJaeger Escreveu: Como eles poderiam perceber se alguém sumiu se a própria existência dele não se tem conhecimento?

Hmm Hmm Hmm

Eles não sabem quem sumiu, mas é possível perceber que algo aconteceu, e "mágica".
Foi o que eles fizeram nesse episódio. Compararam o número de sobreviventes com o número que deveria ter em cada grupo, a diferença é quem foi apagado.

(14/08/2016, 21:08)Rogue993 Escreveu: Aí vem a pergunta: como é que eles sabem das fraquezas da baleia se ninguém nunca sobreviveu lutando contra ela?

Nem todos que enfrentam a baleia são apagados, a Theresia pelo visto foi morta sem ser apagada.
Responder
 #1.158
(14/08/2016, 21:09)PaninoManino Escreveu: Eles não sabem quem sumiu, mas é possível perceber que algo aconteceu, e "mágica".
Foi o que eles fizeram nesse episódio. Compararam o número de sobreviventes com o número que deveria ter em cada grupo, a diferença é quem foi apagado.

Icon_e_surprised Oh..! Naruhodo...!
Responder
 #1.159
(14/08/2016, 21:08)Rogue993 Escreveu: Aí vem a pergunta: como é que eles sabem das fraquezas da baleia se ninguém nunca sobreviveu lutando contra ela?

Eh aquela coisa que Jack Sparrow falou, " se ninguém sobreviveu, quem contou as histórias ?" ....Obviamente alguém viu e sobreviveu...
Responder
 #1.160
O que aguarda a Rem caso sobreviva.

Spoiler:  
[Imagem: H0EGDjg.jpg]
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
Páginas (203): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes