Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.141
(14/08/2016, 20:34)Metroid Escreveu: Se uma só já deu trabalho, quero é ver como vão lidar com mais duas.

Duas aparentemente, pelo contexto deu-se a entender que há várias.
Responder
 #1.142
Essa ideia dos arpões é boa, mas como o @Oiacz disse antes.
(14/08/2016, 20:01)Oiacz Escreveu: Nunca pense na forma óbvia e fácil de fazer algo.
Animes nunca seguirão ela.
Responder
 #1.143
(14/08/2016, 20:32)PaninoManino Escreveu: Bolas de fogo e lasers, ataques mágicos, certamente não são a melhor opção de ataque em um inimo super resistência à mágias, concorda? Armas brancas me pareceu funcionarem muito bem, limitadas apenas pelo pequeno tamanho da lâmina. Por isso arpão seria uma melhor ideia, ao invés de disparar ataques ineficazes e insuficientes na esperança de que a Baleia fosse cair seria melhor usar arpões. A ponta fura a pele e e se prende a ela, e então usar as cortas presas aos arpões para limitar os movimentos da Baleia e forçá-la ao chão.

Como forma de causar dano à baleia é ok, mas prende-la ao chão seria impossível, aquele bicho dá tanta pirueta que parece que está nas Olimpiadas.
Responder
 #1.144
Arpão para prender aquilo ao chão?

Não vejo que arpão prenderia uma baleia daquele tamanho ao chão
Responder
 #1.145
(14/08/2016, 20:35)JJaeger Escreveu: Duas aparentemente, pelo contexto deu-se a entender que há várias.

Que contexto? Olharam pra cima e só tinha mais duas.
Responder
 #1.146
(14/08/2016, 20:32)PaninoManino Escreveu: Bolas de fogo e lasers, ataques mágicos, certamente não são a melhor opção de ataque em um inimo super resistência à mágias, concorda? Armas brancas me pareceu funcionarem muito bem, limitadas apenas pelo pequeno tamanho da lâmina. Por isso arpão seria uma melhor ideia, ao invés de disparar ataques ineficazes e insuficientes na esperança de que a Baleia fosse cair seria melhor usar arpões. A ponta fura a pele e e se prende a ela, e então usar as cortas presas aos arpões para limitar os movimentos da Baleia e forçá-la ao chão.

Eu até acho essa sua estratégia melhor que a do anime, mas provavelmente a baleia arrancaria o que quer que fosse que tivesse prendendo ela no chão....
Responder
 #1.147
Vocês não conhecem a história de alguma mitologia aí que prenderam um gigante no chão com várias cordas amarradas?
Por que com a baleia seria impossível se com o gigante deu certo?
Responder
 #1.148
(14/08/2016, 20:37)Metroid Escreveu: Que contexto? Olharam pra cima e só tinha mais duas.

Tinha uma névoa enorme, a situação estava uma merda. Por que teriam mais duas baleias se poderia ter várias?

Em situações assim, a tendência é sempre deixar o mais pior possível, para que sua resolusão proveja o tanto de satisfação. Esta é uma lógica básica nos animes, aliás em qualquer obra fictícia.
Responder
 #1.149
(14/08/2016, 20:40)JJaeger Escreveu: Tinha uma névoa enorme, a situação estava uma merda. Por que teriam mais duas baleias se poderia ter várias?

Se fossem mais baleias, teriam mostrado mais baleias. Simples assim.
Responder
 #1.150
O ponto não é não terem usado a "melhor" estratégia, o ponto é terem usadado a "pior" estratégia.
Se já sabiam das resistências da baleia porque não levaram armas melhores? Só o Wil pulando lá em cima e a Crush usando a espada dela quando dava vontade? Não me parece que estava se preparando a tanto tempo para enfrentar essa Baleia.

(14/08/2016, 20:39)Oiacz Escreveu: Vocês não conhecem a história de alguma mitologia aí que prenderam um gigante no chão com várias cordas amarradas?
Por que com a baleia seria impossível se com o gigante deu certo?

O gigante é um ser terrestre, ele não flutua e voa, é fácil imaginar que não seria fácil prender a Baleia no chão mas poderiam pelo menos tentar, mesmo que não conseguissem mantê-la parada apenas limitar seus movimentos já bastaria.
Aliais, para disparar os arpões seria necessário bestas gigantes e elas em si me parecem uma arma mais eficaz.

Passou de 1300 imagens da Rem no Dambooru.
"Vou precisar de uma pasta maior".
Responder
Páginas (203): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes