Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33
324 respostas neste tópico
 #231
(14/08/2016, 19:40)Oiacz Escreveu: Quando adaptam rotas de uma Novel em formato de arcos para um anime, você só recebe metade da história de cada rota. Você não pode ver a ending de cada história pois eles devem parar em determinado momento para passar para a próxima história. No fim, será coerente, mas não será a história por completo, por isso fãs do original criticam. É a mesma coisa que adaptarem o seu mangá favorito e cortarem a parte que você adora e considera a melhor.

Mas no caso de Rewrite em específico, tem o fato de que as rotas das garotas são bad endings no roteiro da Novel. Fazer isso em anime dá trabalho se não explicarem direito, o que é preocupante pois deram muitos episódios para comédia escolar.
Sim, eu entendo isso. Sempre haverá cortes do material original por não haver tempo hábil pra isso. O que acontece é que são formatos de mídia diferentes e cabe a equipe responsável pela adaptação escolher aquilo que é essencial para que o anime agrade e não se perca. O anime de Zestiria ta fazendo isso, há várias alterações no anime em relação ao jogo. 

Em Rewrite eu consigo entender todo o desenvolvimento do enredo e não encontrei buracos absurdos que me fizessem não entender alguma situação mostrada. É diferente de Re: zero, por exemplo, que cortou algumas informações essenciais para que os acontecimentos fizessem mais sentido. Em RE as alterações fizeram diferença pra mim que não conheço a obra, em Rewrite não. É claro que isso é um ponto de vista meu e ninguém é obrigado a concordar com isso.
Responder
 #232
(14/08/2016, 19:31)Rogue993 Escreveu: @JJaeger achei que tu votaria na Chihaya.

A Chihaya é uma boa personagem, mas não supera a Akane. Explanei isto em um post anterior.

A Aurora do Kotarou mudou no anime ou é impressão minha? Mais parece o Wolwerine Icon_lol
Responder
 #233
(14/08/2016, 20:00)JJaeger Escreveu: A Chihaya é uma boa personagem, mas não supera a Akane. Explanei isto em um post anterior.

A Aurora do Kotarou mudou no anime ou é impressão minha? Mais parece o Wolwerine Icon_lol

Forma default dela sempre foi "garras" mas achei grande de mais no anime, na VN se não me engano eram mais curtas.
Responder
 #234
Na novel o Koutarou consegue pegar nos peitos da Akane? Icon_lol
Responder
 #235
(14/08/2016, 22:34)Metroid Escreveu: Na novel o Koutarou consegue pegar nos peitos da Akane? Icon_lol

Tem uma mini rota onde ele pega HAHA!
Mas é só por zoeira, não rola nada mais, só é engraçado.

Claro que vão colocar no anime, mais fanservice né.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #236
EP.06

Até onde vi agora (lembrando que conheço apenas vagamente a obra original) o anime é uma mistureba meio escrota de rotas mal desenvolvidas, e isso não me agrada muito, parece que tudo é muito rushado, e acaba não passando emoção alguma (coisa que Little Busters até conseguia fazer com um certo esforço) nas partes que deveriam ser sérias e dramáticas. Acho a Shizuru uma dona excelente (creio que ela deve ser melhor ainda na novel), no anime a Akane mais interessante, gosto da forma como ela puxa a comédia do anime (afinal comédia foi a única coisa aproveitada até o momento).
Responder
 #237
Mudou tudo, rota completamente nova. Quando o Kotarou tinha que reencontrar alguma das garotas dependendo da rota, aqui a Kagari ficou mais ativa e até "se transferiu" para a escola dele. Mas essas cenas seguintes não foram boas. Deixaram mais claro ainda que a personagem "Kagari" está completamente reescrita para o anime. Só em aparência é a mesma (na verdade não graças ao character design bugado), enquanto em personalidade e modo de agir é uma completa nova "pessoa".

A porradaria e troca de tiros já começou, finalmente né. Só não consigo entender como a Kotori deixou a Kagari fugir. Se ela tem que proteger e esconder a Kagari, não faz nenhum sentido a Kotori se esconder na floresta sozinha e deixar a Kagari andando por aí e_e

Welp, agora deixou claro como cada grupo age e quem são os integrantes de cada time, então não acho que o pessoal terá mais muitas dúvidas quanto a isso. Fora que mostraram bastante na nova opening (que achei muito melhor que a anterior), até do Sakyuya mostraram.
Responder
 #238
Episódio mediano. Serviu mais pra mostrar a personalidade da Kagari e a relação dela com o Kotarou. Teve o material da presidente do clube de jornalismo que foi mostrado, mas não teve grandes revelações. A Kotori já esparava que tivesse alguma relação com o sobrenatural, então não me surpreendeu. O resto do episódio foi basicamente mostrar as equipes das organizações, algo que já tinha ficado claro no episódio passado.
A história tende a melhorar no próximo, mas por enquanto o anime está mantendo o mesmo nível mediano do inicio.
Responder
 #239
pois pra mim tá bom do jeito que tá.
Responder
 #240
Agora sim começou a jogar totalmente conteúdo original, conteudo ruim.
Kagari na escola? Enfim, já matei a curiosidade da adaptação, nem vou ver mais.
Responder
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes