Título: Magi - Labyrinth of Magic
Título alternativo: Sinônimo: Magi, Magi - The Labyrinth of Magic | Japonês: マギ
Gêneros: Aventura, Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Fantasia
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 34 volumes (Em andamento)
Editora: Shogakukan
Publicado em: Shuukan Shounen Sunday
Escrito por: Ohtaka Shinobu
Desenhado por: Ohtaka Shinobu
Data de lançamento: 2009
Sinopse Manga Updates: In a world similar to that of Scheherezade's tales, a mysterious young boy named Aladdin drifts from place to place with his djinn Ugo. Ugo lives inside a golden recorder, and Aladdin is on the hunt for his true container "The Djinn's Metal Vessel". One day he encounters Alibaba, a poor lad determined to enter one of the mysterious Dungeons that popped up a decade ago in order to make his fortune. Thus the the two begin their adventure in a Persia that never was.
O mangá está cada vez ficando mais interessante. Esse último chapter que mostrou como o Sinbad e o Kouen pensam e agem foi ótimo. O Alibaba ainda é ingênuo nesses assuntos, mas presumo que, com os pontos de vista do Sinbad e do Kouen, ele chegará numa resposta que não seja tão tirana e ao mesmo tempo seja eficaz.
O novo arco mostrando a história de Alma Torran tem sido incrível. Estou gostando muito de como a história está se desenvolvendo em volta do Solomon.
Pelo que parece aquela menina que o Solomon salvou é a Gyokuen Ren. Vamos ver como ela vai se transformar em magi. Só espero que não seja algo como "O Solomon sentiu pena dela". Imagino que ela manipulará o Solomon e fará ele acreditar que ela ficou boazinha.
Nossa, o resultado da luta alibaba e aladdin x judar e hakuryuu foi muito empolgante! Aumentou bastante meu interesse em ver como as coisas vão continuar...
Eu parei no 183, acho que foi pouco depois do Kouen aparecer pra botar moral, pra falar a verdade parei num belo climax, depois que meu amigo que tava fazendo saiu da magi-scan eu enrolei a leitura e nem continuei, tenho baixado até os 240's depois continuo, pego do 150 pra frente, isso deve refrescar minha memória.