Ladies versus Butlers!

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: s7zXzFY.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ladies versus Butlers!
Título alternativo: Sinônimo: Doamne vs. Majordom, Ladies vs Butlers, Ladies x Butlers, Redi x Bato! | Japonês: れでぃ×ばと! | Abreviatura: LvB, LvsB, LxB
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Vida Escolar
Obra original: Light Novel - 13 volumes (Completo em 10/3/2012)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Kouzuki Tsukasa
Site oficial: http://www.ladies-vs-butlers.com/
Estúdio: Xebec
Produtora: Xebec
Diretor: Ootsuki Atsushi
Supervisor do script: Tamai Gou
Character Design: Takami Akio
Data de estréia: 29/12/2009
Emissora: AT-X
Número de episódios: 12
Abertura: "Love x Heaven" por Kawasumi Ayako, Koshimizu Ami, Kugimiya Rie, Nakahara Mai
Encerramento: "My Starry Boy" por Nakahara Mai
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




como dei a recomendação pra ladies vs butlers deu vontade de rever o anime, tou fazendo agora. Sempre quando revejo me divirto, Hiro é onda demais, Saikyou a dona q sempre arma pra ele. E a broca é a estrela do anime rs

Pena q aqui não pode postar imagens mais 18, ladies vs butlers tem um bucado rsrs
Responder
 #2
Agora esse anime de peso tem tópico.

(14/08/2016, 01:04)Ton Escreveu: Pena q aqui não pode postar imagens mais 18, ladies vs butlers tem um bucado rsrs

Ladibato tem um bucado de imagens +18@ (arrobas), tipo essa:

[Imagem: g4Vrxuv.jpg]



Eu até comecei a ver o ep. 1, mas dropei quando vi como o anime era pesado.
Responder
 #3
Gorduras a parte, até que a Drillman era boa.
Responder
 #4
Na 1a vez que eu vi isso, tinha acabado de mudar p um lugar que não chegava telefonica/net/sinal de fumaça. Tive que me contentar com 128k de um provedor local por 5 meses. Ainda p ajudar, LCD de 19" da AOC foi p vala e tive que usar um CTRzão de 17" da LG por um tempo.

Resumindo: baixei reencode porco(20mb~30mb) , vi em 4:3 e o player que tive que usar ajustava p 4:3 em fullscreen sem a possibilidade de mudar.

Com isso, "fui enganado" e acabei vendo um anime sem gordas por conta dessa diarréia de eventos.

Gostei tanto que revi depois o BD só p ver as gordas que tanto falam. (só achei as donas "metamórficas" por conta do traço, exagerado n+1 vezes)

O gosto pelas donas foi bem aleatório, até vou rever uns eps p saber pq gosto da Flameheart, Sanae e Mikan.
Responder
 #5
(14/08/2016, 09:32)rapier Escreveu: Agora esse anime de peso tem tópico.


Ladibato tem um bucado de imagens +18@ (arrobas), tipo essa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: g4Vrxuv.jpg]


Eu até comecei a ver o ep. 1, mas dropei quando vi como o anime era pesado.

No anime elas não tem tanta gordura como essa aqui, a de cabelo curto por exemplo é magrinha, só a broca loira que é mais cheia mesmo.
Responder
 #6
(14/08/2016, 11:03)Ton Escreveu: No anime elas não tem tanta gordura como essa aqui, a de cabelo curto por exemplo é magrinha, só a broca loira que é mais cheia mesmo.

Magrinha? Acho que tu sofreu do mesmo problema do @g0relike ao ver o anime.
Responder
 #7
Ahh, o anime da garota furadeira/broca Icon_lol bons tempos -sqn

o anime em si é aquela comédia pastel com ecchi e só, dava para rir.
Responder
 #8
(14/08/2016, 11:03)rapier Escreveu: Magrinha? Acho que tu sofreu do mesmo problema do @g0relike ao ver o anime.

Há um episodio do banho sem censura, é só ver a diferença da que vc postou pra do episodio, tá 8 e 80.
Responder
 #9
(14/08/2016, 11:05)Ton Escreveu: Há um episodio do banho sem censura, é só ver a diferença da que vc postou pra do episodio, tá 8 e 80.

Exato. Cheio de dobras. HAHA!
Responder
 #10
Gostei quando vi, era engraçado.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes