Olimpíadas

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 06/08/2016, 13:04.
Páginas (52): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 52
519 respostas neste tópico
La vem fogos para assustar meu dog  Angry
Responder
Aquela preta é muito boa, cé loco.
Responder
lembrando que o cara do boxe que já garantiu medalha é da marinha, então a marinha passou na frente.

vendo aqui as medalhas do japão, até agora eles conquistaram 12 medalhas só no judo, com o karate voltando eles devem dar um bom salto já que os japas tbm são bons nesse esporte. Natação tbm os japas se destacaram com 7 medalhas.
Responder
[Imagem: oahqbbq.jpg]

Faz o famoso sinal do Ronaldinho. ♫
Responder
[Imagem: YggZy1y.gif]

Facepalm
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., M3troid, Oiacz
Responder
mito, lembro daquele humorista do zorra q era cheio de ironias, pergunta idiota tolerancia zero  Icon_lol

“Sai chateado?”, perguntou Karin. “Não, estou felizão, né. Fiquei em sexto. Desculpa, né, mas...tô, bastante”, respondeu Fratus.

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/re...lemica.htm
Responder
O cara perde medalha após se preparar por anos, tantas perguntas para fazer e perguntam se ele está chateado.
O errado da história é ele. Huuuurrrrrrrr, internet politicamente correta
Responder
[Imagem: xw61vfa.jpg]
Responder
Fui ligar a TV pra ver algum jogo e...

3 emissoras exibindo exatamente a mesma coisa, do mesmo ângulo? Icon_lol Facepalm

(13/08/2016, 11:55)Ton Escreveu: mito, lembro daquele humorista do zorra q era cheio de ironias, pergunta idiota tolerancia zero  Icon_lol

“Sai chateado?”, perguntou Karin. “Não, estou felizão, né. Fiquei em sexto. Desculpa, né, mas...tô, bastante”, respondeu Fratus.

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/re...lemica.htm

Uma voadora teria sido mais legal. HAHA!
Responder
Lembra quando tinha um cara jorrando 10 litros de sangue, uma faca na cabeça e a perna fazendo um w, ai chega o reporter:
- você tá bem?
Responder
Páginas (52): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes