Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
193 respostas neste tópico
(12/07/2016, 10:22)JJaeger Escreveu: Cry Cry Cry PQP!

Como eu nunca soube de tal obra prima! Já tá agendado, slk, quem é o protagonista de Hagure Yuusha perto deste ser...

Se tu quiser ver uns animes de sacanagem a sério é só ler esse tópico aqui que devem ter citado vários a começar por https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid34299 e adicionando http://anime-forum.info/showthread.php?tid=800.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
Alguem poderia me recomendar um ecchi bom sem ficção/fantasia?
Responder
(13/08/2016, 01:55)Bukavac Escreveu: Alguem poderia me recomendar um ecchi bom sem ficção/fantasia?

Só conheço ecchi bom com ficção... científica. Divergence Eve.

E ecchi bom com fantasia... Gautaman ou Kekkou Kamen, acho que dá pra colocar como fantasia... HAHA!

Anime ecchi não é a minha praia, vi poucos e gostei de poucos... anime só com ecchi, sem nenhuma coisa a mais é dificil, eu poderia citar os OVAs de KxS, mas nem true ecchi é...
Responder
É mais fácil vc ler desde do inicio, mta gente caracterizou os ecchi nesse tópico.

Sobre oq esse cara recomendou, passe longe de Divergence Eve, é um aborto essa coisa  Icon_razz
Responder
(13/08/2016, 02:12)Ton Escreveu: Sobre oq esse cara recomendou, passe longe de Divergence Eve, é um aborto essa coisa  

Tu tinha que ver o anime todo (incluindo a segunda temporada) antes de falar isso.
Responder
(13/08/2016, 02:25)mandrake_ Escreveu: Tu tinha que ver o anime todo (incluindo a segunda temporada) antes de falar isso.

Não, obrigado, as mtas tentativas já foram o suficiente rsrs
Responder
(13/08/2016, 02:26)Ton Escreveu: Não, obrigado, as mtas tentativas já foram o suficiente rsrs

Tu ao menos viu na ordem certa da primeira temporada, né? Qualé, cara, dá logo outra chance pro anime. HAHA!

Tu se esforça pra maratonar coisa pior e fica com frescurinha pra ver um anime de 13 eps.
Responder
(13/08/2016, 02:28)mandrake_ Escreveu: Tu ao menos viu na ordem certa da primeira temporada, né? Qualé, cara, dá logo outra chance pro anime. HAHA!

Tu se esforça pra maratonar coisa pior e fica com frescurinha pra ver um anime de 13 eps.

A vontade de ver este anime é a mesma de me jogar da ponte.
Responder
(13/08/2016, 02:31)Ton Escreveu: A vontade de ver este anime é a mesma de me jogar da ponte.

Mesma reação que eu tive ao ver Stellvia. Cada choro da chorona era uma vontade de se jogar.

Divergence > Stellvia. flwwwwwwwwww
Responder
(13/08/2016, 02:32)mandrake_ Escreveu: Mesma reação que eu tive ao ver Stellvia.

Normal, depois que vi gente falando mal de Legend of the Galactic Heroes eu não duvido de mais nada na vida  Icon_cool

Acho que ainda não recomendei ecchi nesse tópico. 

Um que curti foi Ladies vs Butlers que carinhosamente o povo chama aqui nesse forum de gorda  Icon_lol

[Imagem: k1Hlz5T.jpg]

e Kanokon

[Imagem: RoqrWup.jpg]
Responder
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes