(10/08/2016, 16:36)Oiacz Escreveu: Bem, como sempre, bastava criar uma alternativa e então dar ao usuário a possibilidade de escolher o que ele prefere usar... prejudicar quem usa backspace só porque existe pessoa burra e desatenta no mundo é palhaçada
Não é só caso de "pessoa burra e desatenta". Há sites que roubam o foco do browser e quando você acha que está digitando em uma caixa de texto, o foco do cursor vai pra outro canto ou até volta pra barra de endereços, aí você acaba voltando o site sem querer.
O que o Chorume fez é até correto, mas ainda deviam dar a opção pro usuário em vez de forçarem a mudança.
Entendi, nao sabia da existência de sites assim... mas, bem, a maior parte dos que reclamam é por serem desatentos mesmo. Eu não sei como pessoas conseguem ser assim tão distraídas, mas isso é outro assunto.
Não vou negar que isso já aconteceu comigo algumas vezes, mas avançar a página de volta invés de reabrir a quase sempre resolve o problema de perda de texto. Sim, o texto escrito retorna, mas não sei se é em todos os sites.
(10/08/2016, 17:18)Oiacz Escreveu: Não vou negar que isso já aconteceu comigo algumas vezes, mas avançar a página de volta invés de reabrir a quase sempre resolve o problema de perda de texto. Sim, o texto escrito retorna, mas não sei se é em todos os sites.
(10/08/2016, 19:35)AmagamiBr Escreveu: Era para acontecer, tem uma função que salva os textos aqui no fórum.
Se por acaso fechar sem querer, vai aparecer um botão amarelo escrito "Restore".
Pra mim essa alteração é muito bem-vinda. Eu sou dos que usava o backspace pra navegação de páginas, mas não me importo de me acostumar com um atalho diferente pois também já me incomodei com o backspace voltando página na hora errada.
E não é como se tivessem mudado na miúda, o navegador até avisa qual é o novo atalho
Fui nessa de apertar Alt + Left Arrow para voltar a página, acabei apertando Alt Gr + Left Arrow e descobri algo bacana. A resolução "vira de lado" hahahaha Fica parecendo um tablet
(11/08/2016, 01:59)Oiacz Escreveu: Fui nessa de apertar Alt + Left Arrow para voltar a página, acabei apertando Alt Gr + Left Arrow e descobri algo bacana. A resolução "vira de lado" hahahaha Fica parecendo um tablet
haha, mas isso é do windows né.
Ele muda a orientação da tela de acordo com a seta que você escolher.
Eu achei que essa mudança não me afetaria, porque em casa eu uso o mouse pra avançar/voltar páginas, mas... eu uso notebook sem mouse no trabalho, e acabei de notar que eu usava o backspace pra voltar páginas.