Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 79
785 respostas neste tópico
Fazendo o evento de Yokai Watch aqui que abriu hoje. Tá comédia. Comprei todos os minions, falta ganhar as armas.
Responder
Evento é divertido até. Pegar os minions e, consequentemente, a mount é de boa... mas o legendary já demora um pouco mais (tinha gente comentando que para as últimas armas eram uns 15 legendary medal)

Bom que paro de fazer as roletas de tank, então o tempo de espera de DPS eu faço umas FATEs para relaxar HAHA!
Responder
Vou iniciar denovo em MMO, acham que ainda vale a pena iniciar no ffxiv ?
Responder
Realm reborn visualmente é muito bonito, só que a mensalidade disso é amarga. Se fosse um preço justo até eu que não jogo MMO tinha interesse.
Responder
(27/07/2016, 11:10)llNoNickll Escreveu: Evento é divertido até. Pegar os minions e, consequentemente, a mount é de boa... mas o legendary já demora um pouco mais (tinha gente comentando que para as últimas armas eram uns 15 legendary medal)

Bom que paro de fazer as roletas de tank, então o tempo de espera de DPS eu faço umas FATEs para relaxar HAHA!

Cheguei a terminar isso aí. A montaria é bem feia, mas o evento foi bem últil pra colocar classes secundárias em lv máximo. Hoje começa a besteira dos movimentos de power ranger lá, mais tarde devo fazer.
Responder
(06/08/2016, 08:49)Opeth Escreveu: Cheguei a terminar isso aí. A montaria é bem feia, mas o evento foi bem últil pra colocar classes secundárias em lv máximo. Hoje começa a besteira dos movimentos de power ranger lá, mais tarde devo fazer.

Falta duas armas (de 30 tokens), então sem pressa alguma já que tenho até outubro. O evento do "Go Go Posing Rangers" já finalizei e gostei bastante dos NPCs

Triste só porque não tem como por o theme deles para tocar na casa. Agora torcer para o Manji Revolution atualizar a Opening dele com as poses :lol Icon_lol
Responder
(06/08/2016, 03:19)berryzhou Escreveu: Realm reborn visualmente é muito bonito, só que a mensalidade disso é amarga. Se fosse um preço justo até eu que não jogo MMO tinha interesse.

Acho o preço justo. Ok, este mês estou sem dinheiro para pagar a mensalidade, mas não acho ruim só porque não posso pagá-la no momento. Considero o preço aceitável e condizente com o fornecido. O jogo tem mais atualizações que qualquer jogo "free" por aí. Free entre aspas porque alguns desses jogos podem sair bem mais caros do que pagar a mensalidade de FFXIV.
Responder
Ontem voltei a jogar e estava claramente perdido no mapa. Daí que surge um sujeito absurdamente bem-intencionado que resolve me ajudar.
Tirou dúvidas sobre os updates.
Me explicou sobre materias e overmelding, inclusive fez para mim em todos os meus itens.
E me deu uns itens ilvl 220.

No fim, após agradecê-lo eu disse que ia dormir, na real eu só tava de saco cheio de jogar, e ele me respondeu com um "good night, miss"  Fuuu

É isso que dá usar char female.
Responder
Pensei que tu ficaria feliz com ajuda Icon_lol Icon_lol
Gear 220 tu faz um pentameld maroto e já te permite fazer o conteúdo para pegar gear 230|240 de boas. Em alguns caso até é melhor manter umas peças 220 (acessório, normalmente) do que fazer o upgrade para gear de lore.

Eu até uso female, mas nunca tive essa ajuda. Provavelmente eu preciso fazer um char mais waifu HAHA!

(09/08/2016, 23:26)Zefiris Escreveu: Acho o preço justo. Ok, este mês estou sem dinheiro para pagar a mensalidade, mas não acho ruim só porque não posso pagá-la no momento. Considero o preço aceitável e condizente com o fornecido. O jogo tem mais atualizações que qualquer jogo "free" por aí. Free entre aspas porque alguns desses jogos podem sair bem mais caros do que pagar a mensalidade de FFXIV.

Se tu faz parte da Steam, é em conta mesmo (pago 28 reais e nem reclamo). Problema é se tu comprou via Shop da SQEX ou paga a versão PS3|PS4 sem usar a Steam Wallet, pois ai é facada demais

Apesar que não conheço ninguém que jogue a versão de console e não use a Steam Wallet para pagar.
Responder
(10/08/2016, 13:18)llNoNickll Escreveu: Pensei que tu ficaria feliz com ajuda Icon_lol Icon_lol
Gear 220 tu faz um pentameld maroto e já te permite fazer o conteúdo para pegar gear 230|240 de boas. Em alguns caso até é melhor manter umas peças 220 (acessório, normalmente) do que fazer o upgrade para gear de lore.

Eu até uso female, mas nunca tive essa ajuda. Provavelmente eu preciso fazer um char mais waifu HAHA!

Também nunca fui ajudado, ele nem ao menos perguntou "H ou M?"
Meu char é um Dark Knight, não tem nada de kawaii hahaha
Responder
Páginas (79): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes