Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 150
1490 respostas neste tópico
RE6 larguei logo no começo por causa de uma coisa que me irrita em certos jogos: procurar agulha no palheiro.
Tem uma parte onde tem que procurar uma chave dentro de um carro: olho primeiro no porta luvas e nada, e depois de vasculhar a porra do carro inteiro, olho no porta luvas de novo sem querer e a chave aparece lá por mágica.

Esse jogo devia se chamar Call of Resident Evil.
Estava aqui jogando Sword Art Online: Infinity Moment e parece fácil. Mas não sou muito fã de jogar RPG em japonês. Já deletei a ISO.
Jogando em doses homeopáticas, só agora que peguei a Precis:

[Imagem: WLZqvHp.jpg]
(04/03/2014, 11:58)Zefiris Escreveu: Jogando em doses homeopáticas, só agora que peguei a Precis:

Spoiler: Imagem   

Tá jogando undub? Onde a Precis tem voz da Kugimiya Rie e fala "hue hue".

Geralmente eu preferia ter o Ashton mesmo. Só ia atrás da Opera quando começava um jogo e queria matar o último desafio na versão tunada, por causa do ataque teleguiado dela.
(04/03/2014, 12:23)rapier Escreveu: Tá jogando undub? Onde a Precis tem voz da Kugimiya Rie e fala "hue hue".

Sim, versão undub, o que me fez lembrar de Astarotte no Omocha na hora que a encontrei.
Carmaggedon era tri afudê.
(04/03/2014, 14:19)Poka Escreveu: Carmaggedon era tri afudê.
Link youtube: http://youtu.be/IWK9nmh0lEs

Se não me engano lançaram uma versão para Mobile
[Imagem: JXHk9rA.jpg]
(07/03/2014, 22:53)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

É bem essa imagem.

Falando em DS2... a versão para PC apareceu ontem na Steam. O jogo está custando 84,99 reais um preço até que legal pra lançamento. Em 2012 Dark Souls custava 40 dólares... louvado seja Gabe por colocar os jogos com preços em reais.

A FromSoftware já disse que DS2 terá suporte acima de 30fps e que a resolução das texturas não vai ser aquela porcaria de console. Eles colocaram legendas em PT-BR e tiraram o GFWL.Fuckyeah

Primeiro vou jogar a versão de PS3 e ver como está o jogo de maneira geral, se estiver OK eu faço o pre-order na Steam pra ganhar algumas coisinhas:

Spoiler:   
Dark Souls do PC é tão mal otimizado que nem mesmo o fato de terem tirado o câncer do GFWL me faz querer comprar isso. E nem mesmo o câncer do Steam me fará mudar de ideia.

Ter que instalar spyware pra jogar é triste.
Páginas (150): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes