Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 61
602 respostas neste tópico
Sabe que antes de MuvLuv Alternative tem o Extra, certo?

(08/08/2016, 23:58)skarpzinho Escreveu: Muv Luv todo mundo fala que é um lixo total, so que saiu na steam e não sei se compro ou não estou em dúvida, para quem ai conhece ja deixa o feedback.

Quem disse que MuvLuv é ruim? A Novel está no topo do VNDB por anos.
Responder
(08/08/2016, 23:53)JJaeger Escreveu: Neste ponto acho que os galges são mais fortes (Shuffle!(?))

Well, novels de história são assim mesmo.
Não faz sentido jogar Terra sem ter visto os acontecimentos de Moon, e não faz sentido jogar essas duas sem nem saber o que é Gaia e Guardian. Nisso o VN faz melhor, coloca o jogador para viver dentro de Gaia em algumas rotas, e em Guardian em outras. Fora que não dá para entender nada sem ter feito todas.
Responder
Ontem a MangáGamer anunciou que licenciarão no ocidente várias Novels que tenho interesse em jogar. Para começar, tem uma que vi no VNDB há séculos e tinha marcado nos favoritos para acompanhar se alguém ia tentar traduzir (Hapymaher). Outra da série steampunk da LiarSoft (Shiei no Sona-Nyl)... não cheguei a terminar nenhuma dessa série, mas até onde joguei de Sharnoth e Inganock, são muito boas. Finalmente trarão Rance, duas Novels dele (5D e VI). E por último uma que não conhecia mas parece boa (Sorcery Jokers). Anunciaram também um Sono Hanabira novo, mas essa eu não me importo.

MangáGamer ensinando Sekai Project o que uma empresa deve licenciar. Enquanto MG ouve o consumidor e traz conteúdo novo que interessa o povo, SP fica patrocinando Novels indies americanas e trazendo só o que fãs já traduziram.
Responder
(14/08/2016, 10:26)Oiacz Escreveu: Finalmente trarão Rance, duas Novels dele (5D e VI).

Tem que trazer os remakes novos, isso sim. Aí quem sabe eu finalmente jogue essa série HAHA!
Responder
Que Visual Novels de tamanho pequeno recomendam? Neste formato só li um pouco de Fate/Stay Night e de Katawa Shoujo. Este último tinha instalado no meu antigo computador, mas tenho de voltar a arranjá-lo. Fiquei a 2/3 ou mais da route da Eri (a do atletismo). Já F/SN é um pouco complicado de ler, tem imenso fluff ("what Shirou is cooking?" e afins), o que faz com que demore imenso a chegar às partes importantes. Nem cheguei a acabar o Heaven's Feel.
Responder
"só li um pouco de Fate/Stay Night", "Nem cheguei a acabar o Heaven's Feel". Ein ? Se tu chegou em HF, não jogou "pouco" de Fate.

(15/08/2016, 19:07)TheOverlord Escreveu: Tem que trazer os remakes novos, isso sim. Aí quem sabe eu finalmente jogue essa série HAHA!

Comecei pelo Sengoku Rance sem pena, e a história não me parece ser tão dependente dos jogos anteriores assim
Responder
(15/08/2016, 19:21)Oiacz Escreveu: "só li um pouco de Fate/Stay Night", "Nem cheguei a acabar o Heaven's Feel". Eis? Se tu chegou em HF, não jogou "pouco" de Fate.

Sim, tens razão. Não cheguei a ler a route Fate, mas li um resumo (má ideia). Depois vi o anime de UBW e passei para o HF, onde fiquei 
Spoiler:   
Responder
Usem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1697
Responder
(15/08/2016, 19:30)Metroid Escreveu: Usem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1697

Até usaria se tivesse mais algo para comentar HAHA!
Responder
Amatsutsumi

O VN segue o estilo de capítulos, já terminei todos e peguei os 2 finais do true end.
Como disse no post anterior, quando comecei a jogar, o maior problema foi ter criado espectativas.
Spoiler:   
Responder
Páginas (61): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes