Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33
324 respostas neste tópico
 #221
(08/08/2016, 23:37)Rogue993 Escreveu: Votei na Akane. Agora me tirem uma dúvida, qual o motivo do hate pela Chihaya? Ainda não entendi, essa criatura mal aparece mesmo.

Não é hate, é só pegando no pé dela mesmo porque ela é invisível na própria rota. Na Novel ela até era um pouco insuportável, mas a personagem melhorou demais no anime.
Responder
 #222
(08/08/2016, 23:33)Oiacz Escreveu: O maior (ou único) ponto positivo de Rewrite são as rotas Moon e Terra, tu vai pegar spoiler mal feito delas no anime, mas ok...

Hm...

O anime sai na sexte ne. Já que leste a obra você deve estar certo, Oiacz-senpai. Deve dar tempo de ler as duas rotas, se dizes ser importantes e o que a obra tem de melhor...

A rota da Lucia me satisfez muito, então achei que só iria ler a da Akane pra finalizar, irei ver as que recomendou antes do próximo episódio ou, pelo menos, irei me esforçar.
Responder
 #223
(08/08/2016, 23:22)crashzilla Escreveu: Comparado a Clannad ou Angel Beats, chega perto?

Pra mim é mais perto de litle busters
Responder
 #224
Finalmente comecei e  adorei o primeiro episódio, achei que tem personagens d+ pra 13 episódios logo deve ter uma progressão como a de Charlotte, dando pouco valor aos secundários e focando no eixo principal. Gostei do protag por ser um pouco diferente dos seus antecessores e também das meninas, difícl não se apaixonar com tanta fofura. Ahh, parece que vai te bastante ação tbm o que da mais um ponto positivo.
Responder
 #225
Pronto, finalmente a divisão de rotas. Mas destruiram o pacing desse episódio ao mostrar todas as interações durante a divisão invés de focar em só uma, ou no mínimo em um grupo. Quiseram fazer o Kotarou passar por todos os acontecimentos sendo que o correto era passar só por um.

Agora vamos ver se o resto que virá no anime é mesmo "rota da Kagari" como a equipe de adaptação cisma em dizer, ou se é "mistureba de Kotori/Akane/Chihaya" como eu disse. Pelo que deu a entender, vamos de Chihaya (Sakuya) no próximo episódio. Depois provavelmente ligará as informações obtidas aí para abrir a rota da Kotori e descobrir mais da relação Sakuya/Kotarou, e por fim rota da Akane.
Responder
 #226
O Kotarou me passou um pouco de raiva nesse episódio.
O poder dele parecer ser algo muito bom, mas ele não usa para salvar as amigas, só pra correr.
Dai a Kagari salva ele e a primeira reação dele é tentar atacar ela.

Mas tudo bem... Estou gostando do anime.
Responder
 #227
Huh, não gostei tanto do que fizeram nesse episódio.
Por falar nisso, nesse episódio seria a primeira vez que a Key aparece, e de forma misteriosa. Inclusive quem não consegue ver a Key sente uma presença diferente, assustadora. Mas transformaram ela em uma personagem bem... Me pergunto se vão ignorar totalmente o lado frio, ela ri sarcasticamente várias vezes, inclusive do sofrimento da Kotori.

Pensei que a animação de um dos episódios mais importantes seria mais bem feita.

O Sakuya levando as best girls no colo HAHA!
Responder
 #228
(14/08/2016, 14:18)AmagamiBr Escreveu: Huh, não gostei tanto do que fizeram nesse episódio.
Por falar nisso, nesse episódio seria a primeira vez que a Key aparece, e de forma misteriosa. Inclusive quem não consegue ver a Key sente uma presença diferente, assustadora. Mas transformaram ela em uma personagem bem... Me pergunto se vão ignorar totalmente o lado frio, ela ri sarcasticamente várias vezes, inclusive do sofrimento da Kotori.

Pensei que a animação de um dos episódios mais importantes seria mais bem feita.

O Sakuya levando as best girls no colo HAHA!

Seu lhe disser que esse foi o melhor episódio do anime, foi o primeiro do anime todo em que você não sentiu que estavam rushando, e essas mudanças foram mais porque eles mudaram antes, na VN ess aparte é todo cheia de twists que você não deveira saber, mas como o anime já revelou todos eles antes não havia necessidade de continuar com os mistérios nessa parte.
Por isso acho que é o melhor espisódio do anime, mas anime continua ruim.
Responder
 #229
Pra mim o anime está ok até aqui. Como o diretor está compilando o conteúdo de várias rotas em míseros treze episódios, acho natural essas alterações mencionadas no fórum. Pra mim que não conheço a história, ser coerente e explicativo durante os acontecimentos é suficiente. Se eu entender a obra por completo sem a necessidade de ir atrás da obra original, quer dizer que o anime cumpriu seu papel.

@JJaeger achei que tu votaria na Chihaya.
Responder
 #230
(14/08/2016, 19:31)Rogue993 Escreveu: Pra mim que não conheço a história, ser coerente e explicativo durante os acontecimentos é suficiente. Se eu entender a obra por completo sem a necessidade de ir atrás da obra original, quer dizer que o anime cumpriu seu papel.

Quando adaptam rotas de uma Novel em formato de arcos para um anime, você só recebe metade da história de cada rota. Você não pode ver a ending de cada história pois eles devem parar em determinado momento para passar para a próxima história. No fim, será coerente, mas não será a história por completo, por isso fãs do original criticam. É a mesma coisa que adaptarem o seu mangá favorito e cortarem a parte que você adora e considera a melhor.

Mas no caso de Rewrite em específico, tem o fato de que as rotas das garotas são bad endings no roteiro da Novel. Fazer isso em anime dá trabalho se não explicarem direito, o que é preocupante pois deram muitos episódios para comédia escolar.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (33): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes