Fate/Zero

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão da novel.


[Imagem: JqXtGSE.jpg]

Título: Fate/Zero
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural, Violência
Volumes: 6 (concluído)
Responder
 #2
Essa é a LN de Fate que tá saindo aqui, não é?
Responder
 #3
(15/02/2016, 17:39)rapier Escreveu: Essa é a LN de Fate que tá saindo aqui, não é?

É.

@Yoru, quando quiser discutir a novel, usa esse tópico aqui.

Agora complicou. Wikipedia diz que são 4 volumes e outros lugares dizem que são 6.
Responder
 #4
@Metroid, acho que é 6 mesmo: http://www.fate-zero.jp/novels/index.html
Responder
 #5
Site oficial lista 6 volumes. Mas pelo que parece, teve dois lançamentos, com 4 volumes de 2006 a 2007 e 6 volumes em 2011.

O de 6 volumes deve ter coisas a mais. Ou então páginas a menos por volume. HAHA!

(15/02/2016, 17:52)StrikerFX Escreveu: @Metroid, acho que é 6 mesmo: http://www.fate-zero.jp/novels/index.html

É, eu vi no site.
Responder
 #6
Até tentei comprar isso na liberdade, mas não achei nos lugares que fui. 
Vou acabar esperando acumular alguns volumes e comprar pela Internet.
Responder
 #7
(15/02/2016, 17:52)Metroid Escreveu: Ou então páginas a menos por volume. HAHA!



Em suma, é esse o motivo.
Responder
 #8
aí @Oiacz  o 6 volume num é invenção brasileira não, é putaria japonguística mesmo.
Responder
 #9
(08/08/2016, 21:57)Gabrinius Escreveu: aí @Oiacz  o 6 volume num é invenção brasileira não, é putaria japonguística mesmo.

Bom saber, agora só falta traduzirem para inglês.

Além de eu ser paga pau da língua inglesa, ter livros em inglês é automaticamente uma barreira para ninguém tentar se meter no que leio ou me pedi-los emprestados.
Responder
 #10
Minha nossa, até esqueci que tinha criado esse tópico. Volume 2 saiu e nem terminei de ler o 1 ainda.

(08/08/2016, 21:58)Oiacz Escreveu: ter livros em inglês é automaticamente uma barreira para ninguém tentar se meter no que leio ou me pedi-los emprestados.

Bom método. Icon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes