Muitas pessoas droparam Shinsekai Yori na época por causa do yaoi. Não sabem o que estão perdendo.
Algumas das minhas notas no MAL não refletem 100% o que eu penso hoje em dia, então alguns animes podem estar com uma nota diferente da que eu daria atualmente. Com o tempo eu vou ajustando tudo certinho. xD
yo welcome. dei uma visu rápida no teu Mal e estranhei por preferir ação ja que uma boa parte é algo mais kawaii/romance/cutecute hahaha. Não vou hatear Clamp ja que tu curte :v
(08/08/2016, 19:38)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo, aproveite bem a estadia no forum.
Obrigado.
(08/08/2016, 19:40)skarpzinho Escreveu: yo welcome. dei uma visu rápida no teu Mal e estranhei por preferir ação ja que uma boa parte é algo mais kawaii/romance/cutecute hahaha. Não vou hatear Clamp ja que tu curte :v
Dou preferência, não quer dizer que assisto mais anime de ação. :3 E por que diz que eu curto o saco de batatas?
(08/08/2016, 19:51)Gabrinius Escreveu: não posso fazer a piadinha duas vezes no mesmo dia então direi apenas bem vindo e diverte-te.
agora reparei que não fiz um tópico desses, mas agora já é passado muito tempo pra isso.
e o que é rbyw ?
Só a melhor coisa que já saiu dos Estados Unidos. Obrigado pela recepção.