Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33
324 respostas neste tópico
 #171
(07/08/2016, 20:28)Raffael Escreveu: Alguém pode me explicar a função da Chihaya na obra? Depois de ser introduzida ela ficou totalmente apagada e praticamente não interage com o Koutarou mais. As outras pelo menos tiveram algumas momento significativos através dos episódios e o Koutarou pelo menos demonstrou interesse na existência delas. Icon_lol

Aliás, parando pra pensar aqui, a Kotori é outra que tá no mesmo barco. Se bem que ela pelo menos tem o status de amiga de infância.

Chihaya é meme da Novel, a própria rota dela é considerada como rota do Sakuya.
A Kotori é bem importante, só não chegou a hora dela ainda.

Acho que o maior papel da Chihaya em toda a Novel foi fazer birra com a Lucia na rota da Lucia.
Responder
 #172
(07/08/2016, 20:44)Oiacz Escreveu: Chihaya é meme da Novel, a própria rota dela é considerada como rota do Sakuya.
A Kotori é bem importante, só não chegou a hora dela ainda.

Acho que o maior papel da Chihaya em toda a Novel foi fazer birra com a Lucia na rota da Lucia.

É até engraçado chamar "Chihaya route", deveria ser "Ohtori route" só pra dar uma ambiguidade, refletindo a própria rota.

(07/08/2016, 20:44)Oiacz Escreveu: Acho que o maior papel da Chihaya em toda a Novel foi fazer birra com a Lucia na rota da Lucia.

Se bem que, se não fosse por ela, o protótipo de Subaru (aka MC) na rota da Lucia nunca saberia o que fazer.
Responder
 #173
(07/08/2016, 20:44)Oiacz Escreveu: Chihaya é meme da Novel, a própria rota dela é considerada como rota do Sakuya.
A Kotori é bem importante, só não chegou a hora dela ainda.

Acho que o maior papel da Chihaya em toda a Novel foi fazer birra com a Lucia na rota da Lucia.

Considerando as briguinhas entre o Sakuya e o Koutarou e falta de presença da Chihaya, não me surpreendo. Icon_lol
A Kotori não interage com o Koutarou já tem um tempinho, mas pelo menos tem aqueles olhares que ela faz quando a Kagari aparece.


(07/08/2016, 21:11)JJaeger Escreveu: Se bem que, se não fosse por ela, o protótipo de Subaru (aka MC) na rota da Lucia nunca saberia o que fazer.

Isso é hate seu ou o Koutarou vai fazer alguma merda grande o suficiente pra justificar ser chamado assim?
Responder
 #174
(07/08/2016, 21:25)Raffael Escreveu: Isso é hate seu ou o Koutarou vai fazer alguma merda grande o suficiente pra justificar ser chamado assim?

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid132904

Na rota da Lucia, pelo menos, ele foi um completo de um burro que não sabia onde ficava o próprio nariz. Mas acho que foi algo exclusivo desta rota (não li todas), provavelmente não será assim no anime.
Responder
 #175
(07/08/2016, 21:25)Raffael Escreveu: Isso é hate seu ou o Koutarou vai fazer alguma merda grande o suficiente pra justificar ser chamado assim?

Kotarou não fez merda nenhuma, só foi um pouco lerdo demais em chegar na conclusão certa de como ajudar a Lucia. Nunca entenderei o hate das pessoas para o Kotarou a respeito dessa rota, mas well... sou suspeito por falar, afinal, eu gosto do "odiável" Emiya-kun.

Ainda acho que comparar com Subaru é demais. Kotarou foi muito lerdo mas o Subaru chega no nível de não enxergar a realidade de propósito.
Responder
 #176
(07/08/2016, 21:31)JJaeger Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid132904

Na rota da Lucia, pelo menos, ele foi um completo de um burro que não sabia onde ficava o próprio nariz. Mas acho que foi algo exclusivo desta rota (não li todas), provavelmente não será assim no anime.

(07/08/2016, 21:33)Oiacz Escreveu: Kotarou não fez merda nenhuma, só foi um pouco lerdo demais em chegar na conclusão certa de como ajudar a Lucia. Nunca entenderei o hate das pessoas para o Kotarou a respeito dessa rota, mas well... sou suspeito por falar, afinal, eu gosto do "odiável" Emiya-kun.

Ainda acho que comparar com Subaru é demais. Kotarou foi muito lerdo mas o Subaru chega no nível de não enxergar a realidade de propósito.

Entendo. O Koutarou é um dos motivos pra eu continuar a acompanhar o anime e eventualmente jogar VN, então pensei que tivesse sido algo mais sério.
Responder
 #177
(07/08/2016, 21:33)Oiacz Escreveu: Ainda acho que comparar com Subaru é demais. Kotarou foi muito lerdo mas o Subaru chega no nível de não enxergar a realidade de propósito.

Sou bem impulsivo Pacman
Responder
 #178
Até iria comentar sobre o que achei, mas quem me conhece já sabe o que eu falaria.
Assisti alguns eps usando skip/fast forward. Achei bem legal colocarem o primeiro episódio como duplo, nada mais justo por ter pouquíssimo tempo. Sempre pensei que se por acaso Rewrite recebesse um anime, seria de pelo menos 24 episódios. O início da OP e o início do primeiro EP foram legais.

Inesperado, tava esperando uma enquete aqui no tópico.
Responder
 #179
(08/08/2016, 22:48)AmagamiBr Escreveu: Inesperado, tava esperando uma enquete aqui no tópico.

Esse anime é NVNV, então é com o pessoal aí decidir se já tá no ponto pra ter enquete ou não.
Responder
 #180
gostei desse episódio, a primeira parte me lembrou muito little busters. se bem que o anime todo me lembra aquilo.
Responder
Páginas (33): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes