TV por assinatura

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #1
Tópico pra discutir sobre TV por assinatura, aproveitando o embalo das Olimpiadas.

No meu caso, aqui em casa a Sky foi cancelada porque simplesmente ninguém mais assistia e os pacotes decentes eram caros pra caralho, tá todo mundo vendo vídeos na internet. HAHA!
Responder
 #2
Aqui é a Lixoi Lixosa TV. Por mim, já tinha me livrado disso, mas o povo aqui de casa assiste o mesmo filme em diferentes canais trocentas vezes.
Responder
 #3
Aqui em casa é Sky.
Eu já falei que por mim pode cancelar.

A única falta que vai fazer é pra canais de documentários, tipo History, NetGeo e Discovery, pois eu não me vejo baixando um programa de sobrevivência, universo ou de negócios e assistindo... Esse tipo de programa a gente simplesmente põem em um canal que está passando, mas nunca procura por eles.
Responder
 #4
Aqui é net, não tenho do que me queixar já que quase não vejo mas não posso dizer que presta.
Responder
 #5
Eu não tenho nem antena de TV normal HAHA!
Responder
 #6
Quem usa TV por assinatura hoje em dia...? Hmm

Mas bem, por volta de 2011 aqui em casa tinha Embratel (atual Claro TV). Como na época eu não tinha internet - sim, isso mesmo - gostava bastante, via lá uns toons no Cartoon Network e assistia bastante a Fox, Megapix, canais de documentários, etc. Meus pais acabaram cancelando o serviço 1 ano e meio depois.

Nem sei mais porque gostava daquilo...
Responder
 #7
(07/08/2016, 21:41)gusyavoo Escreveu: A única falta que vai fazer é pra canais de documentários, tipo History, NetGeo e Discovery, pois eu não me vejo baixando um programa de sobrevivência, universo ou de negócios e assistindo... Esse tipo de programa a gente simplesmente põem em um canal que está passando, mas nunca procura por eles.

Canais de documentários científicos? Isso ainda existe? Atualmente que eu saiba passam é programas bestas sobre ETs, sobrenatural, apostas... HAHA!

Eu até assistia o Discovery, mas o excesso de propagandas enchia o saco.

(07/08/2016, 21:42)JJaeger Escreveu: Quem usa TV por assinatura hoje em dia...? Hmm

O pico de assinantes no BR foi em 2014 com 19,6 milhões de assinantes, e atualmente tá em 18,9.
Responder
 #8
(07/08/2016, 21:42)JJaeger Escreveu: Quem usa TV por assinatura hoje em dia...? Hmm

Muita gente.
Responder
 #9
(07/08/2016, 21:42)rapier Escreveu: Canais de documentários científicos? Isso ainda existe? Atualmente que eu saiba passam é programas bestas sobre ETs, sobrenatural, apostas... HAHA!

Realmente parece que tem tempo que não assisto há um bom documentário nesses canais.
Os dois últimos devem fazer mais de 2 anos.
Um foi do NetGeo sobre o universo, que foi muito bom.
E outro sobre a segunda guerra.

(07/08/2016, 21:42)rapier Escreveu: Eu até assistia o Discovery, mas o excesso de propagandas enchia o saco.

Os aparelhos que gravam resolveram esse problema,
quando assistia, eu sempre começava a assistir o programa 15 minutos após ele iniciar, para poder passar as propagandas.
Responder
 #10
Faz uns 2 anos que nao tenho mais tv por assinatura , cansei de passar canal a canal e nao achar nada de bom .
Oque vale a penas sao alguns documentos cientificos
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes