Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.041
(07/08/2016, 16:40)Raffael Escreveu: O cara passa 18 episódios fazendo merda e vocês reclamando, no primeiro episódio em que ele age como gente e consegue ficar uns 20 minutos sem defecar pela boca vocês reclamam também.

Só vi um reclamando desse episódio. HAHA!
Responder
 #1.042
(07/08/2016, 17:12)Metroid Escreveu: Só vi um reclamando desse episódio. HAHA!

Não se apegue muito as detalhes. Icon_lol
Responder
 #1.043
Corrido demais!
Responder
 #1.044
O Subaru fez a única coisa que ele poderia fazer, ele tem que pedir ajuda e agora ele tem algumas informações sobre a quem ele pode pedir ajuda. Era a única coisa que ele tinha para usar, "eu sei que você está se armando, você pode reunir um exército agora mesmo", é a Anastásia tinha todo interesse em embarcar junto para tirar uma fatia do lucro. Era o que o Subaru poderia fazer, e ele ainda deu certo do Wilhelm estar lá sem saber que ele estava atrás da baleia.
Só estanho ele não ter ido atrás do Reinaldo que poderia ser mais fácil de convencer a ajudar.

Dito isso o Subaru ainda me incomodou ao não fazer a pergunta óbvia, como todas aquelas pessoas se lembram das vítimas da Baleia. Em nenhum momento ele pensou em perguntar sobre as vítimas serem esquecidas?

E vi que o ringtone é a música de Dog of Flanders, cujo final me deixou traumatizado.
Sabendo disso e a burrice do Subaru tomar a frente no ataque me fez certeza de que no mínimo ele vai continuar seguir fazer a Rem morrer outras vez, e se isso acontecer é quase certo que ela será apagada.

(07/08/2016, 15:56)Kyyzao Escreveu: Mais um(a) rival da Rem:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tDH5oHu.jpg]
 
A Rem pensa mesmo diferente, ela diz que não terá ciúme, para ela não tem problema nenhum ser amante então me parece mesmo possível aquele cenário de Subaru ficar com a Emília e ela aceitar a Rem ser amante. Hoje em dia isso pode ser estranho e mau visto, mas já foi muito comum.

(07/08/2016, 17:00)Kouhai Escreveu: Pobre Rem, tem que disputar até contra os bichos. E do jeito que o Subaru é, capaz dele escolher o animal ao invés da Rem, especialmente se fosse o caso dessa art:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yRKfI2Q.jpg]
Os caras não perdoam nem o cavalo/dragão/passarinho/avestruz.

PQP!

Mas calma, quero comentar que novamente fizeram comentário associando o Subaru com Orgulho.
Responder
 #1.045
foi corrido mas esse épisodio deu uma animada
Responder
 #1.046
Obvio que nesta primeira luta nada deve dar certo, pq ele vai fazer merda!
Responder
 #1.047
(07/08/2016, 18:04)TiagoSG Escreveu: Obvio que nesta primeira luta nada deve dar certo, pq ele vai fazer merda!

Acho eu que contra a baleia eles devem vencer logo de cara, mas claro que com bastante baixas.
Responder
 #1.048
(07/08/2016, 17:54)PaninoManino Escreveu: Sabendo disso e a burrice do Subaru tomar a frente no ataque me fez certeza de que no mínimo ele vai continuar seguir fazer a Rem morrer outras vez, e se isso acontecer é quase certo que ela será apagada.

Ele tá fazendo a parte dele: servir de isca pra baleia.
2 usuários curtiram este post: crashzilla, Lonely
Responder
 #1.049
(07/08/2016, 18:11)Cachorro Escreveu: Acho eu que contra a baleia eles devem vencer logo de cara, mas claro que com bastante baixas.

Vou deixar vocês descobrirem por si só.

Serão 25 eps; falta 6 eps, suponho que eles devem dividir assim:

Ep 20 e 21. Deve ser batalha da baleia branca. "aqui deve caber 1 loop, no máximo 2 se pular as negociações/preparação".
Ep-22~23. Inicio da batalha da mansão e alguns loops "Novamente o Subaru deve fazer o monte de merda ate acertar"
Ep-24~25. Finalização da batalha da mansão "Final do arco 3 que a maioria não deve gostar! Talvez prelúdio do arco 4 que nunca vai existir no anime."

Algumas coisas devem ser um pouco diferente caso não ocorra nenhum loop da luta contra baleia.
Talvez ele deixe de fazer os loops da baleia para foca na luta/loops na mansão.
Responder
 #1.050
(07/08/2016, 17:09)jplay Escreveu: Nesse episódio aparentemente cortaram toda a parte de negociação com o responsável pelos comerciantes e com a Anastasia. Acredito que essa impressão do Subaru estar muito mais inteligente é por terem mostrado somente a negociação com a Crush onde ele já tinha conseguido o apoio destes dois personagens.
Pode ser. O fato do episódio ser muito corrido e de terem pulado algumas etapas talvez seja a razão pra eu não gostar do episódio. O cara pareceu muito mais inteligente do que realmente é e eu particularmente não gostei disso. Pra mim não pareceu o Subaru ali. Eu quero ver ele aprendendo com seus erros e evoluindo, mas não de uma tão rápida e brusca que o faça parecer outra pessoa. O pior é que se agora ele começar a fazer muita merda de novo vai parecer estranho; será o Subaru regredindo de novo ao invés de só evoluir como deveria ser desde o inicio.       
(07/08/2016, 17:54)PaninoManino Escreveu: Dito isso o Subaru ainda me incomodou ao não fazer a pergunta óbvia, como todas aquelas pessoas se lembram das vítimas da Baleia. Em nenhum momento ele pensou em perguntar sobre as vítimas serem esquecidas?
Mas que eu lembre ele ainda não se ligou no poder da baleia. Pelo contrário, ele preferiu agir como idiota e acreditar que todos haviam esquecido da Rem de propósito e acabou não pensando nisso, mesmo havendo várias evidências.
Responder
Páginas (203): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes