Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26
252 respostas neste tópico
Eu ri da ending, pela primeira vez prestei atenção parece música sertaneja ala japonesa hasuhasuas
Responder
(01/08/2016, 15:41)Metroid Escreveu: A dona sacrificar o filho por causa de macho? Sei não...

Isso já está mais que claro... A dona do futuro tem sua capacidade de raciocínio comprometida devido ao seu libido pelo kakeru
3 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Oiacz, rapier
Responder
(02/08/2016, 15:30)gusyavoo Escreveu: Isso já está mais que claro... A dona do futuro tem sua capacidade de raciocínio comprometida devido ao seu libido pelo kakeru

Quem tem raciocínio comprometido é a versão nova dela. Tanto que a versão idosa teve que mandar a carta pra desfazer as cagadas.
Teria sido mais útil ela mesmo ter ido pro passado e encher a nova de tapa.
Responder
As duas tem. Se a do futuro não fosse viciada no Kakeru, nem mesmo existiria motivos para ter feito uma carta e enviado para o passado para ensinar o seu eu adolescente a como viver certo. Ela teria vivido o resto da sua vida de forma normal com o Suwa e seu filho/a, mas o grupo todo ainda endeusa o coleguinha de escola até depois de velhos.
Responder
Acho que levou tempo o bastante para a protagonista entender que não pode fazer nada pela sua versão do futuro, além de dar um futuro "melhor" para si mesma (ainda considero o Suwa o melhor personagem do anime, e no final das contas não devia ter mexido no que tava bom, será que não havia maneira de salvar o Kakeru sem se envolver amorosamente com ele?).
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
(04/08/2016, 18:47)AlekseyK. Escreveu: Acho que levou tempo o bastante para a protagonista entender que não pode fazer nada pela sua versão do futuro, além de dar um futuro "melhor" para si mesma (ainda considero o Suwa o melhor personagem do anime, e no final das contas não devia ter mexido no que tava bom, será que não havia maneira de salvar o Kakeru sem se envolver amorosamente com ele?).

Mas o objetivo dela eh se envolver amorosamente com ele....o Suwa eh só um estepe....
Responder
"Eu gosto dela, mas vou encoraja-la a ficar com outro cara."

Ai, caralho... Facepalm

Isso tá precisando de um nice boat pro povo deixar de ser burro.
Responder
Nossa cara , essa ultima cena , me arrepiou .
"Naho , Você tambem recebeu ?
A carta?"
Tou gostando da historia .
Mesmo que seja muito estranho o fato da Naho do Futuro querer q a Naho do Presente se aproxime do kakeru , sendo que por isso os filhos dela nao podem nascer , nem ficar com o Suwa no futuro !
Responder
(08/08/2016, 00:00)ViiNyZ Escreveu: Nossa cara , essa ultima cena , me arrepiou .
"Naho , Você tambem recebeu ?
A carta?"
Tou gostando da historia .
Mesmo que seja muito estranho o fato da Naho do Futuro querer q a Naho do Presente se aproxime do kakeru , sendo que por isso os filhos dela nao podem nascer , nem ficar com o Suwa no futuro !
Lembrando que há a teoria dos multiversos que foi explicada no anime, ou seja, as mudanças que ela faz no passado criam outra linha do tempo. Então nada do que ela ta fazendo vai alterar o mundo da Naho do futuro.
Responder
(08/08/2016, 00:06)Rogue993 Escreveu: Lembrando que há a teoria dos multiversos que foi explicada no anime, ou seja, as mudanças que ela faz no passado criam outra linha do tempo. Então nada do que ela ta fazendo vai alterar o mundo da Naho do futuro.

Serio ?? , ufa , me deixou mais aliviado kkkk .
Vlw pela informação !!
Responder
Páginas (26): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes