Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #401
(05/08/2016, 22:13)JJaeger Escreveu: Acabei de assistir o 10 Cloverfiel Lane - dita "continuação" do filme de 2008 - e caralho meu, puta filme.

Isso aí que é continuação de Cloverfield?
 #402
(05/08/2016, 22:16)Metroid Escreveu: Isso aí que é continuação de Cloverfield?

Por isso coloquei entre aspas. Foi o que disseram no bonde do hype, esperei uns tempos pra sair em "meios convencionais de distribuição" então esta onda deve ter se extinguido.

Mas, diria que é um sucessor espiritual, tipo Ico e Shadow of the Colossus.
 #403
 #404
(05/08/2016, 22:13)JJaeger Escreveu: Acabei de assistir o 10 Cloverfiel Lane - dita "continuação" do filme de 2008 - e caralho meu, puta filme.
Eu esperava alguma conexão com seu antecessor, mas não percebi nada, só a atmosfera do filme é que lembra Cloverfield, a estória é totalmente diferente. O final me lembrou um certo filme meio bosta...

(05/08/2016, 22:16)Metroid Escreveu: Isso aí que é continuação de Cloverfield?

Ao meu entender, isso nunca foi passado como continuação de nada, o titulo do filme é somente o endereço onde se passa o filme.

(05/08/2016, 22:13)JJaeger Escreveu: Acabei de assistir o 10 Cloverfiel Lane - dita "continuação" do filme de 2008 - e caralho meu, puta filme. A atuação a MC é ótima (a personagem é dura na queda), e o plot em si é bem envolvente e com algumas reviravoltas. Como é do J.J. Abrams então obviamente tem vários furos e WTF's, mas é uma boa estória, daquele tipo que parece que foi feita com único propósito de criar comunidades para inventar teorias à seu respeito.

Eu achei ruim demais o filme... O final me fez arrepender completamente de ter assistido o filme.
 #405
(06/08/2016, 01:13)gusyavoo Escreveu: Eu achei ruim demais o filme... O final me fez arrepender completamente de ter assistido o filme.

Eeeehhh?!! Sérião mesmo!? Achei muito bom, a atmosfera, a atuação, toda a tensão que se passava do começo ao fim. Os personagens eram muito carismáticos, impossível não sentir medo daquele velho maluco. O final foi meio bosta mas não desmerece o filme todo nem fudendo!

Eu consigo pensar em vários adjetivos, como tolerável ou não perfeito, mas "ruim" é algo que não consigo encaixar.
 #406
(06/08/2016, 01:22)JJaeger Escreveu: Eeeehhh?!! Sérião mesmo!? Achei muito bom, a atmosfera, a atuação, toda a tensão que se passava do começo ao fim. Os personagens eram muito carismáticos, impossível não sentir medo daquele velho maluco. O final foi meio bosta mas não desmerece o filme todo nem fudendo!

Eu consigo pensar em vários adjetivos, como tolerável ou não perfeito, mas "ruim" é algo que não consigo encaixar.

Então, realmente o filme estava legal sim, aquela apreensão, a dúvida...
O problema é que eu achei o final muito ruim e não da pra separa-lo da obra. É o pacote completo. E pra piorar eu vi com mais 3 pessoas que tiveram essa mesma sensação, o que acentua o sentimento.

Minha visão
Inicio: Ótimo
Meio: Bom
Final: Horrível
=
Geral: Ruim (ou dependente até horrível)
 #407
Assisti Suicide Squad hoje, deu um certo desgosto de ter gasto o dinheiro. Não gostei do filme.
O Coringa do Jared Leto foi bom, apesar dele não ter nenhuma cena memorável, mas toda a sua participação é inútil. Se você cortar todas as cenas em que o Coringa aparece, não muda nada na história. Agora, se o personagem vai ter importância zero na trama, por que fazer ele aparecer tanto?
A Arlequina também estava boa, inclusive espero que a DC reaproveite ela em futuros filmes. O Pistoleiro e os outros personagens não foram ruins, apesar do Flags parecer mais um personagem secundário do que um dos protagonistas.
O problema do filme é na direção. Tem muitas cenas mal colocadas, e as lutas tinham momentos em que virava uma bagunça. A vilã é a Vilã Genérica #8274. Sem carisma nenhum, sem qualquer força. O que é ainda mais pior considerando que temos o Coringa neste filme, se o problema fosse achar um bom vilão, ele já estava lá.
Já no final, a coisa se embola ainda mais. Começam a criar conflitos desnecessários, coisa que se não estivesse no roteiro não faria falta, e simplesmente passam por cima de coisas que poderiam ter um trabalho melhor. No final, a coisa fica bem "mé", não que esse tipo de filme seja conhecido por finais surpreendentes, mas eles nem tentam disfarçar os clichês, e fecham a coisa toda do jeito mais feijão com arroz. Na luta final eu já estava em situação semelhante a:
Spoiler: Mayoiga  
[Imagem: I8ifcxs.jpg]

Fiquei com a impressão que a DC tentou montar o seu próprio Guardiões da Galáxia: um grupo de desajustados lutando contra um mal maior, com comédia e música boa. Mas falharam muito.
 #408
Filme novo do Power Rangers aparenta ser bem legal.

Link
 #409
Também fui assistir o Esquadrão Suicida.

Teve uns Cortes bizarros, devido as cenas cortadas do Coringa e as refilmagens que o filme sofreu,, o desenvolvimento é sofrível faltouu ma boa direção. Você não consegue se familiarizar com quase ninguém, tirando Dead Shot, Arlequina e a Amanda Walker. O restante foi bem fraco o pior foi um antigo membro do esquadãro que só apareceu pra morrar hehe

Achei o coringa fraco devido a tudo isso que ocorreu. Mais quem sabe no futuro a relação dele com a Arlequina seja melhor explorada. Mais o pior pra min fo o que fizeram com esthe trevossa ( Magia) pior desenvolvimento de vilão que já vi.. A cena pós créditos até que deu uma esperança para os próximos filmes.

A história toda do filme é eles explicando os personagens e porque você tem que se importar com eles, compreensível.
 #410
(25/08/2016, 10:16)Ton Escreveu: 'Os 100 melhores filmes do século 21'BBC Culture consultou 177 críticos de cinema de todo o mundo para elaborar a lista das obras-primas de nosso tempo e mostrar que o cinema não parece estar morrendo, como sentenciam alguns.

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noti...lo-21.html

Brokeback Mountain
Guerra ao Terror

É... gosto é que nem braço mesmo...
Páginas (88): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes