Enquete: Qual destas garotas de Alderamin é a melhor?
Chamille Kitora Katjvanmaninik
28.30%
15 28.30%
Yatorishino Igsem
71.70%
38 71.70%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenkyou no Alderamin

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 07:22.
Páginas (28): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28
272 respostas neste tópico
 #121
(30/07/2016, 15:09)Zefiris Escreveu: Não acho impactante o spoiler que as pessoas devem ter visto sem querer. Desde o começo do anime é óbvio o uso de timeskip e para onde isso vai nos levar.

Esse é o spoiler menor que eu tomei e que concordo que não acho impactante.
Responder
 #122
(30/07/2016, 13:11)Ton Escreveu: Eu vi um spoiler sobre a mãe mto fdp, mas provavel que o anime não chegue lá.

Vc pode me passar o link disso por mp? Queria comparar o conteudo do que li sobre esse fato agora a pouco, se realmente acontecer, vai ser muito wtf Icon_eek
Responder
 #123
Cara essa episodio foi muito bom , a cena do final foi espetacular kkkk , e a piada do final kkkk
ta sendo um dos melhores para mim dessa temporada .
Responder
 #124
Parece que a gringolândia está muito desapontada com o anime, ok, até entendo que o anime sofreu um downgrade absurdo no design, mas nem só de design vive o homem, os animes da KyoAni seriam bons ao ignorar esse critério. O protagonista ganha o anime pela sua simpatia e perspicácia.
Responder
 #125
(04/08/2016, 19:01)AlekseyK. Escreveu: Parece que a gringolândia está muito desapontada com o anime, ok, até entendo que o anime sofreu um downgrade absurdo no design, mas nem só de design vive o homem, os animes da KyoAni seriam bons ao ignorar esse critério.

Claro que está, pois não tinha motivo algum pros personagens terem cara de cu. Não tinha motivo algum pra botarem essa cara neles, era só usarem um design genérico padrão que ao menos não seria tão feio.
Responder
 #126
Não posso dizer que esse ep. de Alderamin foi descartável, mas pra mim certamente foi desinteressante por envolver a dupla de personagens que menos me interessa na obra. Assim só dei uma passada no anime, deixei pra ver direito quando eu tiver que ver com legenda.
Responder
 #127
Se o tempo for um problema para o anime, eu achei o episódio bem descartável, a não ser que teve alguma mensagem que eu não tenha captado.
Pra mim ele serviu para mostrar que a dupla imbatível já superava os obstáculos juntos desde crianças. Nada que 3 minutos de lembrança não resolvesse.
Responder
 #128
Eu gostei do episódio, mas se for verdade que falta episódios para desenvovlerem as coisas que importam, concordo que não era necessário mostrar tudo isso. Pelo visto essa é a temporada das coisas longas picotadas, e com tempos de duração mal administrados entre cenas que realmente importam e as que não.
Responder
 #129
"Vamos colocar conteúdo do volume 7 sem nem ter terminado o volume 1 num anime de 13 episódios?" "Vamos".
Sasuga Madhouse. Icon_lol
3 usuários curtiram este post: DeaththeKidd, Oiacz, rapier
Responder
 #130
(06/08/2016, 09:27)Raffael Escreveu: "Vamos colocar conteúdo do volume 7 sem nem ter terminado o volume 1 num anime de 13 episódios?" "Vamos".
Sasuga Madhouse. Icon_lol

Tá explicado a falta de lógica prum ep. desse.
Responder
Páginas (28): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes