Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40
396 respostas neste tópico
 #251
minhas pokebolas estão acabando muito rapido T-T que ódio... hahaha
 
(05/08/2016, 15:45)Cachorro Escreveu: Não acredito, você por aqui?

silvo? haha
Responder
 #252
(05/08/2016, 17:18)RinGO Escreveu: minhas pokebolas estão acabando muito rapido T-T que ódio... hahaha

Eu tô o oposto. To tendo que deletar itens para pegar mais pokestops hahahaha. Tô algo perto de 200 pokebolas.
Responder
 #253
(05/08/2016, 17:20)crashzilla Escreveu: Eu tô o oposto. To tendo que deletar itens para pegar mais pokestops hahahaha. Tô algo perto de 200 pokebolas.

não fala isso pra mim, que eu fico triste de verdade! hahahahah
pra achar um pokestop eu preciso ir até o centro da cidade ... tá dificil viu ... 

eu tenho um estoque enorme de Potion e revive D; só ganho isso ...
Responder
 #254
(05/08/2016, 17:24)RinGO Escreveu: não fala isso pra mim, que eu fico triste de verdade! hahahahah
pra achar um pokestop eu preciso ir até o centro da cidade ... tá dificil viu ... 

eu tenho um estoque enorme de Potion e revive D; só ganho isso ...

É que, no meu caso, o que era desvantagem virou vantagem. Como quase todo dia tenho que ir pra puta que pariu e voltar eu passo por uma porrada de pokestop no caminho então sempre tenho itens de sobra. Só pra você ter uma ideia olha que beleza que estava a paulista ontem a noite.

Spoiler: Imagem grande  
[Imagem: 51SWARC.jpg]

Shopping center 3 colocando alto lures para atrair clientes.  Icon_lol
Responder
 #255
(05/08/2016, 10:44)PaninoManino Escreveu: Desculpas de perdedores, Ash perdia e não ficava dando desculpa.

Felizmente aqui tem seres humanos e não personagens de anime infantil. Continuarei inventando desculpas.
Responder
 #256
Pokemon nas escolas rs

[Imagem: nkqYge8.jpg]
2 usuários curtiram este post: M3troid, Oiacz
Responder
 #257
Aquele momento quando você chega em casa e descobre que sua irmã está jogando Pokemon Go e você não  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #258
(05/08/2016, 17:55)Yoru Escreveu: Aquele momento quando você chega em casa e descobre que sua irmã está jogando Pokemon Go e você não  Icon_lol Icon_lol

Daqui a pouco vai ter alguem pedindo pra eu ensinar algum sobrinho a jogar xd

Minha kanojo queria jogar mas nem pega no j1 ace dela
Responder
 #259
(05/08/2016, 18:25)jasque Escreveu: Daqui a pouco vai ter alguem pedindo pra eu ensinar algum sobrinho a jogar xd

Cheguei em casa e ela tava brava porque tinha um pokemon no quarto e tinha acabado as Pokebolas Icon_lol
Felizmente meu celular é WP, caso alguém venha me pedir isso eu já tenho uma desculpa pra não ajudar  Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #260
A coisa tá tão engraçada que aqui perto de casa na praça já fica uma penca de gente reunida só falando de pokémon.
Domingo vai até ter encontro de jogadores de Pokémon Go numa praça perto da minha faculdade  (que é em outra cidade). O tenso é que tem uma pokéstop lá no campus, aí vou querer ficar passando toda hora pelo bloco C só pra pegar item - e aula que é bom, nada.  Icon_lol
Responder
Páginas (40): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes