Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40
396 respostas neste tópico
 #221
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/0...ceara.html

Cara esperto. Só não sei se vai ter muita clientela.
Responder
 #222
Joguei no caminho pro trabalho... beeeem sem graça. Pelo visto não tenho mais idade para ser um treinador pokemon. Claro, o fato de não ter NENHUM pokestop ajuda, mas a motivação de andar até ele mesmo se tivesse algum... não conseguiria xD
Responder
 #223
(04/08/2016, 18:12)Oiacz Escreveu: Joguei no caminho pro trabalho... beeeem sem graça. Pelo visto não tenho mais idade para ser um treinador pokemon. Claro, o fato de não ter NENHUM pokestop ajuda, mas a motivação de andar até ele mesmo se tivesse algum... não conseguiria xD

Eu vou jogar casualmente, quando tiver no sinal vermelho com alguém dirigindo.
Ou quando algum pokemon aparecer aqui em casa.

Acho bem legal o jogo, mas não tenho mais tanta paciência. Além do mais aqui em casa parece um deserto.
Responder
 #224
Meu personagem anda mais km dentro de casa do que fora lol

Além de aparecerem pokémons melhores
Responder
 #225
Até coloquei uma tag nos meus gerenciadores de noticia para me alertar sobre todas as noticias relacionadas ao jogo, para rir das situações vivenciadas pelos treinadores. Nunca tive época de curtir pokemon, então jogarei de forma bastante casual mesmo.
Responder
 #226
Perto do trabalho  tem um Pokestop, fui lá na hora do almoço e consegui esse Eevee e quase um Zubat, se não  fosse pela bateria acabar bem na hora de capturar o danado.
Fuuu

Bastante gente lá na empresa tá jogando e nas ruas daqui tb tem  varias pessoas.

[Imagem: qxi7W2q.jpg]
Responder
 #227
(04/08/2016, 20:03)inuivan Escreveu: Perto do trabalho  tem um Pokestop, fui lá na hora do almoço e consegui esse Eevee e quase um Zubat, se não  fosse pela bateria acabar bem na hora de capturar o danado.
Fuuu

Bastante gente lá na empresa tá jogando e nas ruas daqui tb tem  varias pessoas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qxi7W2q.jpg]

O melhor que consegui foi um flareon enquanto eu comprava um anti alérgico.


Pelo que eu entendi, consegue-se aquelas essências para treinar pokemons capturando os mesmos.. Mas o que fazer com o excesso de pokemon repetido?
Responder
 #228
(04/08/2016, 20:17)gusyavoo Escreveu: O melhor que consegui foi um flareon enquanto eu comprava um anti alérgico.

Pelo que eu entendi, consegue-se aquelas essências para treinar pokemons capturando os mesmos.. Mas o que fazer com o excesso de pokemon repetido?

Entrega para o professor, assim  você ganha Candies
Responder
 #229
se pá alguem com tempo conseguiria dinheiro capturando pokemons pros outros.

embora deve dar mais dinheiro sumir com o celular do trouxa que te contratase
Responder
 #230
Mano na boa esse jogo não é bom, a empresa ta só se aproveitando do nome, se fosse um jogo qualquer de monstrinho com o mesmo sistema certamente ficaria esquecido. Acho ele repetitivo ao extremo, não tem batalha pra capturar os pokemons, é só jogar a pokebola, pra lutar tem q ir no ginásio enfrentar um boss de end game logo no lvl 5, não tem gráfico além do sprite do bichinho, o sistema de batalha é no mínimo estranho e eu detestei, se for analizar o jogo sem o nome é uma bosta, acredito que se não tiverem mais conteúdo o boom vai passar mais rápido que a luz.

De toda forma já lucraram tubos em cima disso, então acho que pra empresa ta sussa, ou talvez esse fosse o plano.
Responder
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes