Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
150 respostas neste tópico
 #101
Nossa, indo contra todos os comentários do @rapier, eu detestei o episódio, e o rumo que o anime tomou.
O jeito agora é ve-lo com outros olhos.

Listando alguns pontos que detestei:
1 - Protagonista se consolidou com a aquele cara que sempre fala que vai matar, todo griladinho, mas que após derrotar o inimigo com o poder do protagonismo, fica amigo dele.
2 - Pra que levar o exercito, se uma pessoa mata todo mundo sem uma minima dificuldade, só pra morrer gente atoa, pra anime que diz que ta com falta de $.
3 - WTF aquela cena do ping pong? Essa segunda parte do anime me lembrou: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1379

Agora a frase dos peitos, sonhos e esperança realmente foi boa.

(02/08/2016, 16:17)rapier Escreveu: Ficaram com raiva por causa do sabão, da comédia... Ainda tinha gente levando esse anime a sério.

Eu era um deles, o jeito vai ser mudar minha visão se eu quiser continuar vendo.
Responder
 #102
(02/08/2016, 21:27)gusyavoo Escreveu: Eu era um deles, o jeito vai ser mudar minha visão se eu quiser continuar vendo.

Coitado. Era tão fácil perceber sobre o que era o anime, ele nunca se escondeu.
Responder
 #103
Eu não levei o anime a sério, e o yuri não foi nenhum problema. Mas aquele pingpong, o anime levou a piada a sério demais
Responder
 #104
(02/08/2016, 21:30)Oiacz Escreveu: Mas aquele pingpong, o anime levou a piada a sério demais

Eu ri da situação mas a cena certamente foi propositalmente tosca.
Responder
 #105
ep 5.

Ep feito com troco de pão. Algumas cenas parecem cortadas... espero que arrumem isso no BD.
Responder
 #106
(04/08/2016, 09:29)Kyyzao Escreveu: ep 5.

Ep feito com troco de pão. Algumas cenas parecem cortadas... espero que arrumem isso no BD.

Não apostaria nisso.



Revi o ep. e ele continua foda. HAHA!

(02/08/2016, 00:03)Oiacz Escreveu: Além disso, não faço ideia do que aconteceu naquela cena final da luta. Como ele acabou com todo aquele sangramento e ferimentos?

(02/08/2016, 00:04)jplay Escreveu: Me pareceu que ele "apagou" com o poder dele.

Agora que revi o ep. ficou claro pra mim o que aconteceu. A Void Maker regenera ele, toda vez que ele a usa ele cura o HP. Ocorre o mesmo nos eps. anteriores.



Pelo anime há 3 pessoas com tatuagens sem gatilho, que seriam ele, a princesa e alguém que provavelmente não apareceu ainda.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #107
Esse último episódio parece que foi dirigido e editado por estudante de audiovisual como trabalho da "facu". Milhares de erros de continuidades, cortes aleatórios e frames de animações sumidos. Tava até acompanhando... Mas depois desse até leigos percebem que cagaram a porra toda de vez.
Responder
 #108
Nem acredito no que acabei de ver, pra onde foi o dinheiro J.C? Dinheiro esse que já não tinha aliás, gente que coisa escrota, a sensação durante todo o ep é que o player tava rodando em 2x. Conheço gente que no primeiro dia do primeiro semestre do curso cinema faz melhor que isso. Parabéns a todos os envolvidos na produção.
Responder
 #109
é melhor continuar só lendo o mangá  HAHA!
Responder
 #110
Ep. bom, anime bom e a Touko continua sendo boa. Uma pena que as chances de a JC consertar isso no BD sejam polares.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes