Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40
396 respostas neste tópico
 #211
Eu andando de um lado pro outro aqui no meu bairro (ele ainda é meio seguro pra andar sozinho a noite) por causa de um dragonair... Eu não consegui encontrar o filho duma quenga.  Icon_cry
Responder
 #212
Fiz o que o Jasque disse, mas jogar assim não tem graça nenhuma. Peguei um bando de pokebola e pokemon emulando o jogo no PC, mas não dá pra chamar isso de Pokemon GO xD Era melhor ter continuado no meu Granblue, perdi um bom tempo de grind hoje... -q
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #213
(04/08/2016, 02:01)Oiacz Escreveu: Fiz o que o Jasque disse, mas jogar assim não tem graça nenhuma. Peguei um bando de pokebola e pokemon emulando o jogo no PC, mas não dá pra chamar isso de Pokemon GO xD Era melhor ter continuado no meu Granblue, perdi um bom tempo de grind hoje... -q

É bom fazer isso mais pra conhecer o jogo e bolar estratégia

Eu to na minha terceira conta na verdade  Icon_lol

As do bluestacks eu abandonei
Responder
 #214
Eu peguei uma sorte grande, tem um spawn de pokemons ao alcance do meu quarto, já peguei 3 sem levantar a bunda da cadeira.  Icon_lol
Responder
 #215
mal durou 1 dia e os br já estão roubando no jogo hasuhsausa

http://olhardigital.uol.com.br/games-e-c...asil/60882

Eu acho engraçado a linguagem do olhar digital, o autor falando pilantragem hahaha
Responder
 #216
Coloquei um pokémon fraco no ginásio cedo e ele tá lá até agora Icon_lol

(faz umas 3 horas)

Isso que eu sou huestinct

Ou ficaram com dó ou com medo de irem lá e serem assaltados
Responder
 #217
(04/08/2016, 10:45)jasque Escreveu: Ou ficaram com dó ou com medo de irem lá e serem assaltados

Eu acho, só acho, que é a segunda alternativa. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #218
(04/08/2016, 02:42)Ton Escreveu: mal durou 1 dia e os br já estão roubando no jogo hasuhsausa

http://olhardigital.uol.com.br/games-e-c...asil/60882

Eu acho engraçado a linguagem do olhar digital, o autor falando pilantragem hahaha

br adora usar um cheat/hack em games, tanto que tem muitas empresas que dão ipblock aqui nas terras tupiniquim. Nexon que o diga hohohoho
Responder
 #219
[Imagem: XA9OlxH.jpg]

Esses caras mitam hahah

[Imagem: GHMqime.jpg]
Responder
 #220
Catei bastante hoje, mas cansei de andar, vo ver os bagui de jogar sentado que é melhor.
Responder
Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes