Pokemon Go

Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40
396 respostas neste tópico
 #201
(03/08/2016, 22:32)skarpzinho Escreveu: Tá faltando um tópico para quem joga o pokemon normal mesmo e/ou competitivo.

Saiu esses dias trailer com info do Sun e Moon u.u

Nada te impede de criá-lo... Cry
Responder
 #202
(03/08/2016, 23:05)rapier Escreveu: Nada te impede de criá-lo... Cry

vergonha de descobrir que so eu jogo o competitivo :v
Responder
 #203
(03/08/2016, 23:07)skarpzinho Escreveu: vergonha de descobrir que so eu jogo o competitivo :v

Não sei o que seria "competitivo", mas acho que um tópico pros jogos default de Pokemon renderia.
Responder
 #204
ja tomei um soft ban.... porem ja tirei... segue a vida
Responder
 #205
Baixei pra ver como era e descobri que andar até a cozinha não faz o meu personagem andar no mapa do jogo. Logo, desisti de jogar.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #206
Fiz o mesmo inutilmente, também desisti de usar a realidade aumentada porque eles nunca aparecem... 90% do jogo foi embora para nunca mais voltar se eu tiver que continuar usando o backgroundzinho ali.
Responder
 #207
Só pude jogar agora voltando do cursinho, peguei meu Chamander e um Zubat. Icon_lol
Responder
 #208
Hahah, instalei o jogo, peguei 2 pokemons parado no local que eu estava e um no caminho de casa.
Aqui perto de casa parece um deserto, que pena.
Responder
 #209
Nunca joguei um Pokemon na vida, mas este parece nocivo. Além de ter que comprar um celular, faz a pessoa sair de casa.
3 usuários curtiram este post: BlindJoker, gangrena, Kyyzao
Responder
 #210
Ao menos com tanta gente dando sopa us bandido num vai nem olhar pra mim. Espero que essa moda dure muito tempo, já que não tenho interesse algum nisso.
Responder
Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes