Esdeath e Akame sem dúvida. Esta primeira é uma ancestral da Mizore, então é automaticamente válida.
A Akame é a Akame
A Akame é a Akame
![Kyuubey Kyuubey](https://anime-forum.info/images/smilies/Kyuubey.gif)
Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Akame | 24 | 24.49% | |
Chelsea | 23 | 23.47% | |
Esdeath | 51 | 52.04% | |
Total | 98 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kurome | 0 | 0% | |
Leone | 8 | 21.62% | |
Mine | 21 | 56.76% | |
Najenda | 1 | 2.70% | |
Seryuu | 2 | 5.41% | |
Sheele | 5 | 13.51% | |
Total | 37 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Akame ga Kill!
Tópico em '2014' criado por
martec em 20/01/2014, 07:41.
|
905 respostas neste tópico
|
Esdeath e Akame sem dúvida. Esta primeira é uma ancestral da Mizore, então é automaticamente válida.
A Akame é a Akame ![]()
02/08/2016, 16:22 |
Já falei aqui como o povo tá sendo vira-casaca com essa enquete? A disputa era entre Chelsea e a Esdeath, mas foi só começar a morrer mais donas que o povo foi mudando os votos pra Akame...
![]()
20/08/2016, 14:22 |
Eu acho que a maioria dos votos aqui é por pena....e não por quem é a melhor personagem =x
20/08/2016, 14:23 |
20/08/2016, 14:59 |
21/08/2016, 23:32 |
Esse anime aqui é muito fraco. Lembro que na época que lançou tinha uma galera que ficava pagando pau pro mangá e tentava colocar o hype do anime nas alturas. Como eu já estava vacinado na época por já ter assitido algumas bombas que o público aumenta e chama de espetacular, já fui conferir sem criar expectativa nenhuma sobre a obra. Foi uma escolha acertada no final das contas.
Akame é basicamente um shounen com muito sangue e mortes. E é só isso que diferencia ele de outras obras semelhantes. Álias, isso parece ser tendência de uns anos pra cá com o público ocidental: Mirai Nikki e Another são exemplos de animes com bastante sangue que muitos adoram reverenciar e são verdadeiras porcarias. A história do anime é mais rasa do que um pires e os personagens em sua maioria não convencem. Além disso, o anime faz questão de matar um monte deles sem necessidade, apenas para chocar o expectador. Só que esse recurso não funciona direiro, pois alguns personagens aparecem tão pouco que nem tem tempo de criar alguma ligação com eles. Em suma, o anime tenta parecer algo mais sério e diferente, mas no final se resume a um shonen genérico disfarçado, especialmente nas lutas finais. Pra quem é fã do gêrero pode parecer legal, do contrário é dispensável. Meus votos foram para a Chelsea, pela personalidade e pra Akame, por falta de opção mesmo.
1 usuário curtiu este post: Sabão Voador
10/09/2016, 04:07
(Resposta editada pela última vez 10/09/2016, 04:24 por Sabão Voador.)
|
Acho que o problema do anime não foi nem todo mundo ir morrendo, em minha opinião foi porque a historia se passou muito rápido não dava tempo de criar um ''apego'' pelos personagens, acredito que se o anime tivesse estendido um pouco mais e seguido o mesmo enredo apenas com algumas alterações teria sido um excelente anime.
22/09/2016, 09:40 |
Well, votei na Esdeath porque ela é obviamente a melhor personagem. Votei na Akame só porque é pra votar em duas. lol
22/09/2016, 10:48 |
22/09/2016, 11:06
(Resposta editada pela última vez 22/09/2016, 11:07 por DeaththeKidd.)
|
Tai uma enquete que ta sendo furada, a Akame quase não tem voto como melhor dona, mas tá ganhando por ter um bocado de "já que são 2 votos vai a Akame mesmo"...
|
« Anteriores | Seguintes »
|