Amaama to Inazuma

Tópico em '2016' criado por rapier em 07/03/2016, 09:57.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
114 respostas neste tópico
 #51
(28/07/2016, 10:36)jplay Escreveu: Não sei se alguém já falou aqui, mas esse anime é muito perigoso, ele faz ter vontade de ter filhos.

Amigo, essa vontade não passou pela minha cabeça em nenhum dos 4 primeiro episódios...
Mas claro que quando eu tiver, será uma menina.
Responder
 #52
Eu também não tenho vontade nenhuma, assim como não tenho quando via usagi, papakiki e yotsuba.

E crianças não são legais como são nessas obras, na realidade são o ápice da xaropagem.
Responder
 #53
Por surpresa minha, após 3 episódios até que comecei a gostar do anime. Não por causa da criança como parece ser o motivo dos outros aqui, mas porque acho bacana ver o pai dela fazendo de tudo por ela. Profissão estressante, não remunerada e que não se pode pedir demissão, esse cara é guerreiro.

A propósito, só eu estou achando que a estudante está tentando jogar a mãe dela para cima do sensei?
Responder
 #54
(31/07/2016, 22:00)Oiacz Escreveu: A propósito, só eu estou achando que a estudante está tentando jogar a mãe dela para cima do sensei?

No começo eu achei que ela é queria se jogar, mas meio que comecei a desconfiar de seu comportamento, como o de alguém que sente inveja da familia alheia, neste caso um bom pai.

Ela deve ter tido traumas com seu antigo pai, então deve ser uma obcessão ou algo do tipo. Se bem que a mão dela é uma milf bem excêntrica e interessante, este objetivo pode ser algo interessante pra história.
Responder
 #55
Outro bom episódio para assistir e relaxar e ficar com vontade de comer uns donuts.
Responder
 #56
Cara não consigo parar de assistir esse anime kkk.
Ta aparecendo a Flying Witch pois , eu tambem nao conseguia parar de assistir .
Eu rio dms com a Tsumugi
Responder
 #57
Esse anime consegue passar um sentimento muito angustiante e confortante ao mesmo tempo, acho incrível a forma como o pai consegue ser flexível em todas as ocasiões e se adaptar ao convívio e exigências da Tsumugi sem nunca se estressar ou ficar deprimido, e na hora cê percebe que esse é o seu dom como educador.
Responder
 #58
[Imagem: AIIufqI.jpg]

Mais que Plotarmor no Souma.

Só eu acho que vai dar algum tipo de problema esse lance de um professor estar indo na casa de uma aluna várias vezes na semana para comerem juntos? E agora até o amigo dele se envolveu... uma velha da vizinhança já deu indícios que vai fofocar sobre isso também.
Responder
 #59
Deu vontade de comer esses pasteis deste episódio.
Responder
 #60
(09/08/2016, 00:55)Oiacz Escreveu: Só eu acho que vai dar algum tipo de problema esse lance de um professor estar indo na casa de uma aluna várias vezes na semana para comerem juntos?

Depende do que ele comeu enquanto estava lá.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes