Locadoras de jogos

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #1
Abrindo um tópico pra falar de um estabelecimento que atualmente parece de um passado tão distante... HAHA! as locadoras de jogos. Falar sobre as experiências do pessoal com elas.

Vou começar falando logo sobre o final da minha experiência de frequentá-las frenquentemente... foi justamente quando comprei meu PS2, em julho/2002.
Responder
 #2
Nunca vi uma locadora específica de jogos. Lembro que existiam sessões para jogos em algumas de dvds, mas nunca aluguei algum.
Responder
 #3
(02/08/2016, 09:22)ketolow Escreveu: Nunca vi uma locadora específica de jogos. Lembro que existiam sessões para jogos em algumas de dvds, mas nunca aluguei algum.

Na tua geração isso realmente estava virando passado. HAHA!
Responder
 #4
Eu alugava mais fitas do que ficava nas locadoras jogando nos consoles em si. O que era bem comum na época.

Lembro que eu alugava pokemon puzzle do n64 para jogar com meus primos e tios quando ia na casa da minha avó.

Jogo difícil para burro, mas eu era bom nele hahahahaha.

Eu comprei ele há uns anos só por comprar mesmo.
Responder
 #5
(02/08/2016, 09:29)TimeBandit Escreveu: Eu alugava mais fitas do que ficava nas locadoras jogando nos consoles em si. O que era bem comum na época.

Eu tanto alugava como jogava. Como nas épocas do N64 e DC eu tinha Mega Drive e depois PS1, sempre tinha jogo pra jogar em locadora.
Responder
 #6
Se não me falha a memória, deixei de frequentar locadoras desde a compra do meu PS1, creio que foi entre 2000 e 2002.

Bons tempos aquele, era ótimo passar altas horas com os amigos jogando, lembro que virávamos a noite jogando, era bom demais.

Acho que o video game que mais aluguei jogos foi o mega drive, era raro alguém aqui na cidade ter um, achar os games então... Icon_rolleyes

Só tinha uma locadora que possuia os cartuchos, e o dono fazia um precinho bacana no aluguel dos cartuchos.
Responder
 #7
(02/08/2016, 09:36)StrikerFX Escreveu: Bons tempos aquele, era ótimo passar altas horas com os amigos jogando, lembro que virávamos a noite jogando, era bom demais.

Nunca virei a noite em locadora. No máximo fiquei até 2 da manhã.

(02/08/2016, 09:36)StrikerFX Escreveu: Acho que o video game que mais aluguei jogos foi o mega drive, era raro alguém aqui na cidade ter um, achar os games então... Icon_rolleyes

Só tinha uma locadora que possuia os cartuchos, e o dono fazia um precinho bacana no aluguel dos cartuchos.

Eu moro em capital então achar jogos pro Mega era fácil. O único jogo do Mega que era difícil de achar era a versão lockon do Sonic & Knuckles, que eu encontrava em só uma locadora.

[Imagem: KEFIjOP.jpg]
Responder
 #8
(02/08/2016, 09:39)rapier Escreveu: Nunca virei a noite em locadora. No máximo fiquei até 2 da manhã.


Eu moro em capital então achar jogos pro Mega era fácil. O único jogo do Mega que era difícil de achar era a versão lockon do Sonic & Knuckles, que eu encontrava em só uma locadora.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KEFIjOP.jpg]

Fazíamos muito isso, juntava uma galera e o dono da locadora até participava, era muito legal.

Mega aqui era raridade, não tinha cartuchos para comprar em lugar nenhum, nem nos camelôs se achava.
Responder
 #9
Aqui também era ruim de achar jogos pro mega, na única locadora que eu achava ainda tinham poucos cartuchos, eram 4 estantes pra snes e uma pro mega.

O jogo único que mais joguei em locadora foi Golden Eye provavelmente. Na época do snes era muito variado mas no N64 o povo só jogava meia dúzia de jogos.

Meu cartucho do S&K é sem lockon também.
Responder
 #10
Ah, locadoras.... Taí uma coisa que sinto falta, junto com casas de fliperama.

Toda sexta era ritual a jogatina depois da aula.

As vezes , até antes. HAHA!

(02/08/2016, 09:39)rapier Escreveu: O único jogo do Mega que era difícil de achar era a versão lockon do Sonic & Knuckles, que eu encontrava em só uma locadora.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KEFIjOP.jpg]

Esse lock on só achei uma única vez, aí aproveitei pra jogar Sonic 2 com o Knuckles.

Tentando lembrar aqui a ultima vez que vi uma locadora de jogos. Deve ter sido entre 2003 e 2005.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes