Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #391
(31/07/2016, 19:21)rapier Escreveu: É filme? Então fica aqui. Movi primeiro pro Open Thread por não ter certeza do que era.

O Edge of tomorrow que eu citei riscado é filme, mas o All you need is kill é mangá, inclusive é o mangá no qual o filme foi baseado.
 #392
(27/07/2016, 20:05)Metroid Escreveu: Saiu a piada mortal e só to é rindo aqui das críticas sobre a animação, com a lógica "tripas pode, peitinhos não".

Spoiler: Piada Mortal  
a piadinha final bem meia boca. Tem que saber contar para rir como os dois no final
 #393
(27/07/2016, 20:05)Metroid Escreveu: Saiu a piada mortal e só to é rindo aqui das críticas sobre a animação, com a lógica "tripas pode, peitinhos não".

Pode me explicar qual foi essa polêmica?
É o Batman quem faz sexo? Se for me parece estranho reclamarem disso, afinal, o Bruce não é playboy pegador?
 #394
(01/08/2016, 12:21)PaninoManino Escreveu: Pode me explicar qual foi essa polêmica?

O Batman comeu a Batgirl.
Me impressiono como ainda tem gente que idolatra violência, mas se tiver sexo, vira motivo pra guerra mundial.
 #395
(01/08/2016, 12:23)Metroid Escreveu: Me impressiono como ainda tem gente que idolatra violência, mas se tiver sexo, vira motivo pra guerra mundial.

Se fosse o Batman comendo o Robin a mesma galera que está criticando iria adorar. Cry
1 usuário curtiu este post: Killy
 #396
(01/08/2016, 12:24)rapier Escreveu: Se fosse o Batman comendo o Robin a mesma galera que está criticando iria adorar. Cry

Não duvido.

Sobre o filme, dei valor. O prólogo com ela não foi pra encher linguiça e a parte que cobre a HQ foi bem adaptada.

Coringa sendo sério e Batman rindo que nem louco é uma coisa que não se vê todo dia.
 #397
Hoje completa 30 anos do filme "Aliens, o Resgate", clássico do cinema. Esse filme é muito foda, foi um dos melhores filmes de alienigenas que eu já vi e que inspirou grande parte dos filmes de ficção cientifica lançados posteriormente. Esse e "Alien, o Oitavo Passageiro", são dois filmes que eu revi várias vezes e continuo gostando. Pena que o terceiro e quarto filmes foram bem ruins.
 #398
(01/08/2016, 23:50)Rogue993 Escreveu: Hoje completa 30 anos do filme "Aliens, o Resgate", clássico do cinema. Esse filme é muito foda, foi um dos melhores filmes de alienigenas que eu já vi e que inspirou grande parte dos filmes de ficção cientifica lançados posteriormente. Esse e "Alien, o Oitavo Passageiro", são dois filmes que eu revi várias vezes e continuo gostando. Pena que o terceiro e quarto filmes foram bem ruins.

Ruim mesmo só o Ressurection, que foi desnecessario. O 3 ainda era decente, mas não chega ao nível dos anteriores.
 #399
(05/08/2016, 18:16)Ton Escreveu: Godzilla Voltou

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ac7YYYM.jpg]

http://www3.nhk.or.jp/nhkworld/en/news/e.../20160804/


Triste que os japas só lembraram que Godzilla existe por causa dos usajins.

Se isso passar no cinema br , eu verei.
 #400
Acabei de assistir o 10 Cloverfiel Lane - dita "continuação" do filme de 2008 - e caralho meu, puta filme. A atuação a MC é ótima (a personagem é dura na queda), e o plot em si é bem envolvente e com algumas reviravoltas. Como é do J.J. Abrams então obviamente tem vários furos e WTF's, mas é uma boa estória, daquele tipo que parece que foi feita com único propósito de criar comunidades para inventar teorias à seu respeito.

Eu esperava alguma conexão com seu antecessor, mas não percebi nada, só a atmosfera do filme é que lembra Cloverfield, a estória é totalmente diferente. O final me lembrou um certo filme meio bosta...
Spoiler:  
Skyline
Páginas (88): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes