Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26
252 respostas neste tópico
(17/07/2016, 21:55)Metroid Escreveu: O objetivo é a dona salvar o cara, não ficar com ele.

Exato, como consequência ela pode até gostar mais dele, e ficar com ele no futuro. Se ele não tivesse morrido poderia ter acontecido, ou poderia não ter acontecido porque mesmo se gostando os problemas pessoais de cada um poderiam ficar no caminho e impedir.
Eles só querem salvar o Kakeru, todos os amigos, porque eles se veem como tendo parte da culpa pela morte dele. Além de salvar o Kakeru é uma tentativa de corrigir erros do passado.
Responder
Eu me arrependi de começar o anime... Ele é Shoujo demais pra mim.

Dificilmente eu conseguiria ver ele se não fosse anime de temporada...
Mas como eu disse, o que não me agradou foi o gênero, nada além disso para reclamar.
Responder
Se eu recebesse spoiler da minha vida seguido de um walkthrough me dizendo para viver da forma certa dessa vez, eu faria tudo ao contrário só de birra para ensinar para mim mesmo que ninguém manda em mim. Essa garota é muito besta por dar ouvidos a essa carta aí.

Well, parei o anime no episódio 3 e sem condições alguma de continuar. Shoujo ruim dá para levar se o foco for em comédiazinha, mas shoujo ruim com foco em mimimi dói o estômago.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Tou gostando bastante desse anime , quero ver logo o proximo episodio 
Estou sentindo que inves de acontecer algo com o kakeru podera acontecer com o Suwa .
Responder
(31/07/2016, 23:28)Oiacz Escreveu: Se eu recebesse spoiler da minha vida seguido de um walkthrough me dizendo para viver da forma certa dessa vez, eu faria tudo ao contrário só de birra para ensinar para mim mesmo que ninguém manda em mim. Essa garota é muito besta por dar ouvidos a essa carta aí.

É meio manjado isso, mas pqp, cade os números da mega?
Eu ia matar o meu EU do futuro por ter desperdiçado essa oportunidade só pra encher a carta falando sobre Kakeru, como você disse, eu ia fazer tudo ao contrário só pra aprender a lição! HAHA!
Responder
(15/07/2016, 00:57)DeaththeKidd Escreveu: Assisti os 2 epis e a única pergunta que ta na minha cabeça e eu quero ver ela respondida eh como ela mandou a carta pro passado...de resto não tem nada que valha a pena comentar...

queria comentar sobre isso, mas vou esperar o anime terminar.
quer dizer... se sobrar alguém ne.. hahah.. tenho a impressão que todo mundo vai acabar desistindo de assistir pelo caminho.. haha
Responder
(01/08/2016, 14:20)RinGO Escreveu: queria comentar sobre isso, mas vou esperar o anime terminar.
quer dizer... se sobrar alguém ne.. hahah.. tenho a impressão que todo mundo vai acabar desistindo de assistir pelo caminho.. haha

Tô deixando acumular pra ver se eu crio coragem pra terminar, mas se eu droppar eu ainda volto aqui pra ver a parada da carta do futuro...
Responder
(01/08/2016, 04:53)ViiNyZ Escreveu: Estou sentindo que inves de acontecer algo com o kakeru podera acontecer com o Suwa .

Não vai acontecer nada com o Suwa que eu saiba, mas vai acontecer com o filho/a que a protagonista aparentemente teve com ele. Em troca de salvar o crush super importante que tinha durante os tempos de escola, ela vai sacrificar a existência de um filho/a com o Suwa. Afina... Kakeru vivo equals namorinho com ele e não com Suwa.
Responder
A dona sacrificar o filho por causa de macho? Sei não...
Responder
Os amigos estão ajudando tanto os dois, que as vezes fico com a impressão que eles também devem saber algo do futuro.

Depois desse episódio já acho que ela gosta bem mais do Kakeru, achei que quando ela soubesse que o Suwa gostasse dela ia criar uma duvida ou algo do tipo, mas na carta já praticamente fala que ele gosta dela e ainda sim não criou nenhuma duvida nem nada do tipo.

É Suwa, tu foi a segunda opção.
Responder
Páginas (26): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes