Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #941
Eu tinha varias coisas para falar, principalmente a beleza única da Rem, mas...

"Rem, eu amo a Emília..."

Não existe imagem ou gif na internet para expressar o que eu senti. É um sentimento parecido com o que uma amiga minha, que toda vez que via um colega de trabalho falando, já virava o rosto e pensava "não, não vou nem ver que já vou me irritar". Estou sentindo um misto de nojo, frustração e raiva.

A Rem deveria existir em outra dimensão, existir junto do Subaru já é uma ofensa à vida dela.
Responder
 #942
(31/07/2016, 22:48)Lonely Escreveu: Eu tinha varias coisas para falar, principalmente a beleza única da Rem, mas...

"Rem, eu amo a Emília..."

Não existe imagem ou gif na internet para expressar o que eu senti. É um sentimento parecido com o que uma amiga minha, que toda vez que via um colega de trabalho falando, já virava o rosto e pensava "não, não vou nem ver que já vou me irritar". Estou sentindo um misto de nojo, frustração e raiva.

A Rem deveria existir em outra dimensão, existir junto do Subaru já é uma ofensa à vida dela.

Se alguém chipar Rem com Subaru, deve se matar essa pessoa.
Responder
 #943
(31/07/2016, 22:48)Lonely Escreveu: Eu tinha varias coisas para falar, principalmente a beleza única da Rem, mas...

"Rem, eu amo a Emília..."

Não existe imagem ou gif na internet para expressar o que eu senti. É um sentimento parecido com o que uma amiga minha, que toda vez que via um colega de trabalho falando, já virava o rosto e pensava "não, não vou nem ver que já vou me irritar". Estou sentindo um misto de nojo, frustração e raiva.

A Rem deveria existir em outra dimensão, existir junto do Subaru já é uma ofensa à vida dela.

Você não ficou decepcionado com a própria Rem?
Bonitinho todo esse amor, porém esse padrão de se sacrificar tão facilmente por quem ama ao invés de usar essa energia para tentar vencê-lo mão me agrada em nada.
Comentaram aqui, existe a possibilidade de a Rem considerar uma posição de amante oficialmente, se naquele mundo isso não for uma prática estranha, mesmo assim é deprimente. Imagine, Subaru com a Emília, e a Rem na casa, de empregada, limpando, lavando e cozinhando, só abrindo as pernas para o Subaru quando ele sentir vontade e a Emília não estiver? É um amor patético.
Responder
 #944
Não tenho muito o que falar, basicamente tudo que o @PaninoManino comentou foi o que eu achei do episódio. Uma bela bosta. O pior é que é provável que agora ele consiga tirar soluções do cu para todos os problemas enfrentados no arco, é só esperar pra ver.      
(31/07/2016, 21:00)Gabrinius Escreveu: e eu retiro todas minhas palavras sobre o shirou ser o pior protagonista da história do universo, agora ele é o segundo, ou melhor, o terceiro.
 Então agora tu concorda comigo,não é? HAHA!

E só por curiosidade, se o Subaru é o primeiro e o Shirou o terceiro, quem é o segundo?
Responder
 #945
(31/07/2016, 23:07)PaninoManino Escreveu: Você não ficou decepcionado com a própria Rem?

Não, eu não culpo a vítima.
Responder
 #946
(31/07/2016, 23:12)Lonely Escreveu: Não, eu não culpo a vítima.

Não sei se isso é "ser vítima" ou "falta de amor próprio".
Responder
 #947
(31/07/2016, 23:14)rapier Escreveu: Não sei se isso é "ser vítima" ou "falta de amor próprio".

As duas coisas.
Responder
 #948
(31/07/2016, 23:14)rapier Escreveu: Não sei se isso é "ser vítima" ou "falta de amor próprio".

Ou simplesmente ingratidão e mundo machista. Empregada não deve amar, só deve ser escrava sexual mesmo. Casamento apenas para a princesa.
Responder
 #949
quando ele falou que amava a emilia para a rem me veio um odio momentaneo no coração... porem como eu ja sei que de qualquer jeito ele vai tentar ficar com a emilia mesmo ela dizendo não...


bom, segue a fila bora pro 19 proxima semana
Responder
 #950
Eu revendo a cena onde a Rem aponta todos os pontos que ela gosta no Subaru, me veio a seguinte conclusão: o amor realmente é cego.HAHA!
Responder
Páginas (203): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes