Eu tinha varias coisas para falar, principalmente a beleza única da Rem, mas...
"Rem, eu amo a Emília..."
Não existe imagem ou gif na internet para expressar o que eu senti. É um sentimento parecido com o que uma amiga minha, que toda vez que via um colega de trabalho falando, já virava o rosto e pensava "não, não vou nem ver que já vou me irritar". Estou sentindo um misto de nojo, frustração e raiva.
A Rem deveria existir em outra dimensão, existir junto do Subaru já é uma ofensa à vida dela.
(31/07/2016, 22:48)Lonely Escreveu: Eu tinha varias coisas para falar, principalmente a beleza única da Rem, mas...
Não existe imagem ou gif na internet para expressar o que eu senti. É um sentimento parecido com o que uma amiga minha, que toda vez que via um colega de trabalho falando, já virava o rosto e pensava "não, não vou nem ver que já vou me irritar". Estou sentindo um misto de nojo, frustração e raiva.
A Rem deveria existir em outra dimensão, existir junto do Subaru já é uma ofensa à vida dela.
Se alguém chipar Rem com Subaru, deve se matar essa pessoa.
(31/07/2016, 22:48)Lonely Escreveu: Eu tinha varias coisas para falar, principalmente a beleza única da Rem, mas...
Você não ficou decepcionado com a própria Rem?
Bonitinho todo esse amor, porém esse padrão de se sacrificar tão facilmente por quem ama ao invés de usar essa energia para tentar vencê-lo mão me agrada em nada.
Comentaram aqui, existe a possibilidade de a Rem considerar uma posição de amante oficialmente, se naquele mundo isso não for uma prática estranha, mesmo assim é deprimente. Imagine, Subaru com a Emília, e a Rem na casa, de empregada, limpando, lavando e cozinhando, só abrindo as pernas para o Subaru quando ele sentir vontade e a Emília não estiver? É um amor patético.
Não tenho muito o que falar, basicamente tudo que o @PaninoManino comentou foi o que eu achei do episódio. Uma bela bosta. O pior é que é provável que agora ele consiga tirar soluções do cu para todos os problemas enfrentados no arco, é só esperar pra ver.
(31/07/2016, 21:00)Gabrinius Escreveu: e eu retiro todas minhas palavras sobre o shirou ser o pior protagonista da história do universo, agora ele é o segundo, ou melhor, o terceiro.
Então agora tu concorda comigo,não é?
E só por curiosidade, se o Subaru é o primeiro e o Shirou o terceiro, quem é o segundo?
quando ele falou que amava a emilia para a rem me veio um odio momentaneo no coração... porem como eu ja sei que de qualquer jeito ele vai tentar ficar com a emilia mesmo ela dizendo não...