Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #921
(31/07/2016, 19:55)PaninoManino Escreveu:  
Spoiler:  
Faz sentido com a Rem que vi na fanfic, ela é meio tarada, e realmente não tinha pensado por esse lado. Aquele mundo é diferente, talvez tenha regras de relacionamento diferentes, o que parece ser o caso pela sugestão.

Há uma solução para agradar a gregos e troianos, só que infelizmente a possibilidade de isso acontecer é zero não é?

 
Explica? Achei ela chatinha naquela audiência.


Algo assim já aconteceu antes?

Ela é baixinha (gosto muito), loira (gosto muito), flat chested (gosto muito), e não parece ter uma personalidade tão ruim quanto a da Emília de nem se quer notar que o camarada está ligadão nela e jogar na friendzone em vez de cortar logo. Claro que a personalidade dela de fato ainda não foi tão explorada assim quanto das outras personagens, então além da aparência dela, estou me baseando no pouco que já vi acreditando que ela de repente venha a ser uma personagem energética de uma forma legal e apaixonante, e que impõe suas vontades falando o que pensa em vez de se segurar ficando tímida ou querendo se fazer de boazinha fofinha.
Responder
 #922
(31/07/2016, 19:31)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VZPoR4r.png]

A demanda por esse dakimakura foi tão grande que o lançamento dele foi adiado pra setembro.

Ah se tivesse dinheiro sobrando!!
Responder
 #923
(31/07/2016, 19:55)PaninoManino Escreveu: Algo assim já aconteceu antes?

Não que eu lembre.
Responder
 #924
tá, oce praticamente pede a mão da mina em casamento, passa meia hora desabafano igual menininha, aí ela aceita sua proposta e oce dá pra trás e ainda pede pra ela te ajudar no seu true love. Icon_e_confused Icon_neutral

e eu to achando que a "solução" que ele vai encontrar vai ser a horrivelmente forçada.

e eu retiro todas minhas palavras sobre o shirou ser o pior protagonista da história do universo, agora ele é o segundo, ou melhor, o terceiro.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #925
Panino, pode mandar o link p/ a Sidestory deles fugindo?
Responder
 #926
(31/07/2016, 19:51)Metroid Escreveu: Na verdade ele chamou o Subaru de preguiçoso.

[Imagem: FjZOOXV.gif]

Tá lagado pra porra mas dá pra ver perfeitamente que ele fala isso. Um tradutor cometeria uma falha tão brusca?
Responder
 #927
(31/07/2016, 21:12)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FjZOOXV.gif]

Tá lagado pra porra mas dá pra ver perfeitamente que ele fala isso. Um tradutor cometeria uma falha tão brusca?

as vez é uma palavra dificil.  eu vi em ingles e o puck fala slothful, e isso pra mim é preguiçoso,

[Imagem: QkWouDu.png]

(31/07/2016, 18:15)JJaeger Escreveu: Isso é que é ser complacente!?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 83V7YOa.png]

e essa definição tá incompleta.
Responder
 #928
(31/07/2016, 21:15)Gabrinius Escreveu: as vez é uma palavra dificil.  eu vi em ingles e o puck fala slothful, e isso pra mim é preguiçoso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QkWouDu.png]

Agora entendi. Uma palavra poderia mudar completamente o contexto, esses revisores tem que fazer um esforcinho a mais.

(31/07/2016, 21:15)Gabrinius Escreveu: e essa definição tá incompleta.

Qual seria seu significado então? No Google e no dicio.com.br dão na mesma semântica.
Responder
 #929
vai ver ele colocou preguiçoso e achou que não tinha sentido o puck chamar ele daquilo.

nossa lingua é bem mais dificil que o inglês, tenha isso em mente.
Responder
 #930
Pensei que o complacente é porque o Subaru estava sendo gentil demais do modo errado com as pessoas erradas.
Responder
Páginas (203): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes