Faz sentido com a Rem que vi na fanfic, ela é meio tarada, e realmente não tinha pensado por esse lado. Aquele mundo é diferente, talvez tenha regras de relacionamento diferentes, o que parece ser o caso pela sugestão.
Há uma solução para agradar a gregos e troianos, só que infelizmente a possibilidade de isso acontecer é zero não é?
Explica? Achei ela chatinha naquela audiência.
Algo assim já aconteceu antes?
Ela é baixinha (gosto muito), loira (gosto muito), flat chested (gosto muito), e não parece ter uma personalidade tão ruim quanto a da Emília de nem se quer notar que o camarada está ligadão nela e jogar na friendzone em vez de cortar logo. Claro que a personalidade dela de fato ainda não foi tão explorada assim quanto das outras personagens, então além da aparência dela, estou me baseando no pouco que já vi acreditando que ela de repente venha a ser uma personagem energética de uma forma legal e apaixonante, e que impõe suas vontades falando o que pensa em vez de se segurar ficando tímida ou querendo se fazer de boazinha fofinha.
tá, oce praticamente pede a mão da mina em casamento, passa meia hora desabafano igual menininha, aí ela aceita sua proposta e oce dá pra trás e ainda pede pra ela te ajudar no seu true love.
e eu to achando que a "solução" que ele vai encontrar vai ser a horrivelmente forçada.
e eu retiro todas minhas palavras sobre o shirou ser o pior protagonista da história do universo, agora ele é o segundo, ou melhor, o terceiro.