Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #381
(29/07/2016, 16:53)Ton Escreveu: http://robertosadovski.blogosfera.uol.co...omentarios

Me surpreende E.T não estar em primeiro. Geralmente puxam pra esse filme nestas listas, é impressionante. Quando falo de Spielberg sempre me vêm a cabeça a Lista de Schindler, Tubarão e Jurassic Park 1. Foram os que mais gostei e que me marcaram mais.
Tem outros bons, como O Resgate do Soldado Ryan e o próprio E.T, apesar de não ser tão fã desse último. Fora os que ele atuou como produtor e não diretor, como é o caso do De Volta Para o Futuro e Poltergeist.
Os filmes em que o Spielberg participa vem é piorando cada vez mais dos anos 2000 em diante.
 #382
(29/07/2016, 19:25)Rogue993 Escreveu: Me surpreende E.T não estar em primeiro. Geralmente puxam pra esse filme nestas listas, é impressionante. Quando falo de Spielberg sempre me vêm a cabeça a Lista de Schindler, Tubarão e Jurassic Park 1. Foram os que mais gostei e que me marcaram mais.
Tem outros bons, como O Resgate do Soldado Ryan e o próprio E.T, apesar de não ser tão fã desse último. Fora os que ele atuou como produtor e não diretor, como é o caso do De Volta Para o Futuro e Poltergeist.
Os filmes em que o Spielberg participa vem é piorando cada vez mais dos anos 2000 em diante.

Me assustei quando vi Jurassic Park na penúltima posição...
Dai olhei atentamente e vi que se tratava de Jurassic Park II, que realmente faz jus a essa posição.
 #383
(29/07/2016, 19:25)Rogue993 Escreveu: Me surpreende E.T não estar em primeiro. Geralmente puxam pra esse filme nestas listas, é impressionante. Quando falo de Spielberg sempre me vêm a cabeça a Lista de Schindler, Tubarão e Jurassic Park 1. Foram os que mais gostei e que me marcaram mais.
Tem outros bons, como O Resgate do Soldado Ryan e o próprio E.T, apesar de não ser tão fã desse último. Fora os que ele atuou como produtor e não diretor, como é o caso do De Volta Para o Futuro e Poltergeist.
Os filmes em que o Spielberg participa vem é piorando cada vez mais dos anos 2000 em diante.

Os que gosto dele são:
Encurralado
Guerra dos Mundos
Minority Report
Jurrasic Park
Indiana, apenas o primeiro.
Tubarão

Soldado Ryan não lembro de nada do plot e da historia.

O cara já fez tanta coisa que talvez hoje em dia não tenha o entusiamo ou a criatividade que tinha quando era mais jovem. Essa industria cansa.
 #384
Tem filme aí que nem sabia que era dele. Por mim, A Lista de Schindler ficava em primeiro. É excelente do começo ao fim. E Hook merecia uma posição bem melhor

Agora sendo do contra, nunca gostei de ET. Torci o nariz pra esse filme quando era pivete e continuo assim até hoje. Jurassic Park nunca deveria ter tido continuação. Tubarão é zzzzz.
 #385
(29/07/2016, 19:32)Ton Escreveu: Os que gosto dele são:
Encurralado
Guerra dos Mundos
Minority Report
Jurrasic Park
Indiana, apenas o primeiro.
Tubarão

Soldado Ryan não lembro de nada do plot e da historia.

O cara já fez tanta coisa que talvez hoje em dia não tenha o entusiamo ou a criatividade que tinha quando era mais jovem. Essa industria cansa.
Não gostei de Guerra dos Mundos. Tem umas cenas forçadas, fora o final, onde o cara descobre a fraqueza dos robôs lá só observando por algum tempo eles. É muito conveniente como as coisas acontecem exatamente no momento em que se precisa para os personagens principais no filme.  
(29/07/2016, 19:44)Metroid Escreveu: Agora sendo do contra, nunca gostei de ET. Torci o nariz pra esse filme quando era pivete e continuo assim até hoje. E Jurassic Park nunca deveria ter tido continuação.
E.T não acho necessariamente ruim, é apenas superestimado demais. Fora o fato que envelheceu muito mal. Tenta olhar hoje pra ti ver.
 #386
(29/07/2016, 19:53)Rogue993 Escreveu: E.T não acho necessariamente ruim, é apenas superestimado demais. Fora o fato que envelheceu muito mal. Tenta olhar hoje pra ti ver.

Pra mim continua sendo tosco hoje assim como foi na época.
 #387
(31/07/2016, 19:06)gusyavoo Escreveu: Eu riu dos seu carinho para com o Subaru! HAHA! HAHA!

Mas concordo, ele não merece a Rem... Nem a Emilia...
Foi um absurdo a resposta e o pedido logo em seguida que ele fez pra Rem. Fez ela chorar...


Eu gosto bastante dessa temática...
Sempre que um anime tem ela, já começa bem pra mim!

Edge of tomorrow All you need is kill
 #388
(31/07/2016, 19:10)Cachorro Escreveu: Edge of tomorrow All you need is kill

Até desse filme eu gostei!
Acho que esse tipo de assunto é meu ponto fraco.
 #389
(31/07/2016, 19:14)gusyavoo Escreveu: Até desse filme eu gostei!
Acho que esse tipo de assunto é meu ponto fraco.

Eu curti o filme também, botei ele riscado porque ele foi desenvolvido em homenagem ao mangá, então mesmo não sendo a mesma obra, é o mesmo contexto com personagens diferentes, e situações diferentes.
 #390
(31/07/2016, 19:19)Cachorro Escreveu: Eu curti o filme também, botei ele riscado porque ele foi desenvolvido em homenagem ao mangá, então mesmo não sendo a mesma obra, é o mesmo contexto com personagens diferentes, e situações diferentes.

É filme? Então fica aqui. Movi primeiro pro Open Thread por não ter certeza do que era.
Páginas (88): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes