Me surpreende E.T não estar em primeiro. Geralmente puxam pra esse filme nestas listas, é impressionante. Quando falo de Spielberg sempre me vêm a cabeça a Lista de Schindler, Tubarão e Jurassic Park 1. Foram os que mais gostei e que me marcaram mais.
Tem outros bons, como O Resgate do Soldado Ryan e o próprio E.T, apesar de não ser tão fã desse último. Fora os que ele atuou como produtor e não diretor, como é o caso do De Volta Para o Futuro e Poltergeist.
Os filmes em que o Spielberg participa vem é piorando cada vez mais dos anos 2000 em diante.
(29/07/2016, 19:25)Rogue993 Escreveu: Me surpreende E.T não estar em primeiro. Geralmente puxam pra esse filme nestas listas, é impressionante. Quando falo de Spielberg sempre me vêm a cabeça a Lista de Schindler, Tubarão e Jurassic Park 1. Foram os que mais gostei e que me marcaram mais.
Tem outros bons, como O Resgate do Soldado Ryan e o próprio E.T, apesar de não ser tão fã desse último. Fora os que ele atuou como produtor e não diretor, como é o caso do De Volta Para o Futuro e Poltergeist.
Os filmes em que o Spielberg participa vem é piorando cada vez mais dos anos 2000 em diante.
Me assustei quando vi Jurassic Park na penúltima posição...
Dai olhei atentamente e vi que se tratava de Jurassic Park II, que realmente faz jus a essa posição.
(29/07/2016, 19:25)Rogue993 Escreveu: Me surpreende E.T não estar em primeiro. Geralmente puxam pra esse filme nestas listas, é impressionante. Quando falo de Spielberg sempre me vêm a cabeça a Lista de Schindler, Tubarão e Jurassic Park 1. Foram os que mais gostei e que me marcaram mais.
Os que gosto dele são:
Encurralado
Guerra dos Mundos
Minority Report
Jurrasic Park
Indiana, apenas o primeiro.
Tubarão
Soldado Ryan não lembro de nada do plot e da historia.
O cara já fez tanta coisa que talvez hoje em dia não tenha o entusiamo ou a criatividade que tinha quando era mais jovem. Essa industria cansa.
Tem filme aí que nem sabia que era dele. Por mim, A Lista de Schindler ficava em primeiro. É excelente do começo ao fim. E Hook merecia uma posição bem melhor
Agora sendo do contra, nunca gostei de ET. Torci o nariz pra esse filme quando era pivete e continuo assim até hoje. Jurassic Park nunca deveria ter tido continuação. Tubarão é zzzzz.
(29/07/2016, 19:32)Ton Escreveu: Os que gosto dele são:
Encurralado Guerra dos Mundos
Minority Report
Jurrasic Park
Indiana, apenas o primeiro.
Tubarão
Soldado Ryan não lembro de nada do plot e da historia.
O cara já fez tanta coisa que talvez hoje em dia não tenha o entusiamo ou a criatividade que tinha quando era mais jovem. Essa industria cansa.
Não gostei de Guerra dos Mundos. Tem umas cenas forçadas, fora o final, onde o cara descobre a fraqueza dos robôs lá só observando por algum tempo eles. É muito conveniente como as coisas acontecem exatamente no momento em que se precisa para os personagens principais no filme.
(29/07/2016, 19:44)Metroid Escreveu: Agora sendo do contra, nunca gostei de ET. Torci o nariz pra esse filme quando era pivete e continuo assim até hoje. E Jurassic Park nunca deveria ter tido continuação.
E.T não acho necessariamente ruim, é apenas superestimado demais. Fora o fato que envelheceu muito mal. Tenta olhar hoje pra ti ver.
(29/07/2016, 19:53)Rogue993 Escreveu: E.T não acho necessariamente ruim, é apenas superestimado demais. Fora o fato que envelheceu muito mal. Tenta olhar hoje pra ti ver.
Pra mim continua sendo tosco hoje assim como foi na época.
(31/07/2016, 19:06)gusyavoo Escreveu: Eu riu dos seu carinho para com o Subaru!
Mas concordo, ele não merece a Rem... Nem a Emilia...
Foi um absurdo a resposta e o pedido logo em seguida que ele fez pra Rem. Fez ela chorar...
Eu gosto bastante dessa temática...
Sempre que um anime tem ela, já começa bem pra mim!
(31/07/2016, 19:14)gusyavoo Escreveu: Até desse filme eu gostei!
Acho que esse tipo de assunto é meu ponto fraco.
Eu curti o filme também, botei ele riscado porque ele foi desenvolvido em homenagem ao mangá, então mesmo não sendo a mesma obra, é o mesmo contexto com personagens diferentes, e situações diferentes.
(31/07/2016, 19:19)Cachorro Escreveu: Eu curti o filme também, botei ele riscado porque ele foi desenvolvido em homenagem ao mangá, então mesmo não sendo a mesma obra, é o mesmo contexto com personagens diferentes, e situações diferentes.
É filme? Então fica aqui. Movi primeiro pro Open Thread por não ter certeza do que era.