@TKA, eu não estou muito a fim de fazer a continuação de Kyojin porque sabemos que será mais do mesmo. Só que se vier numa temporada fraca, eu até repenso a decisão.
(23/02/2014, 12:52)jihox Escreveu: @TKA, eu não estou muito a fim de fazer a continuação de Kyojin porque sabemos que será mais do mesmo. Só que se vier numa temporada fraca, eu até repenso a decisão.
Meu voto só não vai para Mahou Sensou pelos defeitos óbvios do anime (falta de $$$) e isso atrapalha muito, assim como no Saikin Imouto. O problema de To Aru é a falta de ritmo.
Por mais que eu tenha gostado da Sakura Trick e Mikakunin, até agora o anime que mais me surpreendeu foi Wizard Barristers, que ganha meu voto ao menos por hora.
(01/03/2014, 15:06)kunisaki Escreveu: Meu voto só não vai para Mahou Sensou pelos defeitos óbvios do anime (falta de $$$) e isso atrapalha muito, assim como no Saikin Imouto. O problema de To Aru é a falta de ritmo.
Por mais que eu tenha gostado da Sakura Trick e Mikakunin, até agora o anime que mais me surpreendeu foi Wizard Barristers, que ganha meu voto ao menos por hora.
Mahou Sensou é bem mais bem feito que Imocho.
Considerando que você é da área do Direito, votar em Benmashi não é nada absurdo.