Enquete: Qual destas garotas de Alderamin é a melhor?
Chamille Kitora Katjvanmaninik
28.30%
15 28.30%
Yatorishino Igsem
71.70%
38 71.70%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenkyou no Alderamin

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 07:22.
Páginas (28): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28
272 respostas neste tópico
 #111
(30/07/2016, 11:49)rapier Escreveu: Eu usei aspas porque a dupla mãe-filho é como a "perfeição" em suas respectivas áreas. O Ikta é o fodão na inteligência bruta e a mãe ruiva é foda em força e sabedoria. Tu mesmo critica indiretamente isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid133673, já prevendo uma solução comum pras batalhas por causa dos personagens fodões.

Entendi seu ponto...
Realmente eles são os melhores em suas áreas, mas nem tanto em outros pontos. Por isso não os considerei "perfeitos".
Agora se considerar a dupla como um, ai teremos a "perfeição".

A Princesinha realmente não se destaca como melhor em nenhuma área, só no poder que tem como princesa, que não vale muita coisa ainda.
Responder
 #112
(30/07/2016, 11:55)gusyavoo Escreveu: Entendi seu ponto...
Realmente eles são os melhores em suas áreas, mas nem tanto em outros pontos. Por isso não os considerei "perfeitos".
Agora se considerar a dupla como um, ai teremos a "perfeição".

Mas a lógica da dupla é justamente agir como um. A mãe ruiva é o banquinho que permite ao Ikta atingir novas alturas. Ela não é personagem (até agora), é complemento de personagem. A bainha só existe porque existe a espada, sem espada não tem bainha.
Responder
 #113
Eu vi um spoiler sobre a mãe mto fdp, mas provavel que o anime não chegue lá.
Responder
 #114
Não gosto da amiga de infância do protagonista ser tão forte assim e nem das estratégias dele funcionarem tão bem. Espero que eles encontrem algumas dificuldades logo.
Responder
 #115
Episódio muito bom. Alderamin parece que vai ser os 5 soldados ensinando a princesa a ser uma boa rainha. Eu só achei muito esquisito o CG quando mostra uma visão aérea do campo de batalha.
 
(30/07/2016, 13:11)Ton Escreveu: Eu vi um spoiler sobre a mãe mto fdp, mas provavel que o anime não chegue lá.

Eu procurei por imagens da Chamille no Google e acho que eu peguei o mesmo spoiler que você... fora outro spoiler (MUITO menor) quando eu entrei sem perceber na wiki de Alderamin.
Responder
 #116
(30/07/2016, 14:19)crashzilla Escreveu: Alderamin parece que vai ser os 5 soldados ensinando a princesa a ser uma boa rainha.

Não sei se vai rolar ensinamento dos 5... tirando a dupla mãe-filho, até agora os outros 3 são figurantes.
Responder
 #117
(30/07/2016, 14:21)rapier Escreveu: Não sei se vai rolar ensinamento dos 5... tirando a dupla mãe-filho, até agora os outros 3 são figurantes.

Tambem não tenho certeza, mas consigo imaginar uma cena outra em que a Haroma ensine a princesa algo sobre humildade ou o Matthew ensinando algo sobre honra.
Responder
 #118
(30/07/2016, 14:21)rapier Escreveu: Não sei se vai rolar ensinamento dos 5... tirando a dupla mãe-filho, até agora os outros 3 são figurantes.

O mais perto de se tornar alguém desses 3 até então é o Torway...
A Haroma pode até surpreender...
Mas dificilmente o Matthew vai servir de alguma coisa.
Responder
 #119
(30/07/2016, 14:19)crashzilla Escreveu: Eu só achei muito esquisito o CG quando mostra uma visão aérea do campo de batalha.

Achei a animação do ep. 4 a pior do anime até o momento.
Responder
 #120
Não acho impactante o spoiler que as pessoas devem ter visto sem querer. Desde o começo do anime é óbvio o uso de timeskip e para onde isso vai nos levar.
Responder
Páginas (28): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes