Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33
324 respostas neste tópico
 #161
8bit exagerou no traço excessivamente moe simplificado, e consequentemente tornando tudo muito mais banal do que já era. Principalmente no caso da Kagari e Akane, não consigo ver que elas são as mesmas da Novel.

Sobre a adaptação, preferia que fizessem uma rota completamente original e ruim do que o que vão fazer. Adaptar cada rota das garotas em alguns episódios e dar um final original parcialmente me lembra Fate/Stay Night da DEEN, que supostamente também era para ser uma "rota original", mas acabaram usando o ending da Saber.
Responder
 #162
(29/07/2016, 00:00)Oiacz Escreveu: 8bit exagerou no traço excessivamente moe simplificado, e consequentemente tornando tudo muito mais banal do que já era. Principalmente no caso da Kagari e Akane, não consigo ver que elas são as mesmas da Novel.

Ficou meio zoado, mas eu achei válido e até mais moe do que na novel no caso o visual da Chihaya e da Kotori. Essa simplificação só não ficou bacana na Akane mesmo, achei a da Kagari bastante aceitável.

As seyuus também são ótimas, complementando o visual. Eu, particularmente, achei a Chihaya bem mais moe do que na VN.
Responder
 #163
(29/07/2016, 11:22)JJaeger Escreveu: Essa simplificação só não ficou bacana na Akane mesmo, achei a da Kagari bastante aceitável.

Levando em consideração quem ou o que a Kagari é, o que fizeram com ela no anime é muito desconexo com a realidade da personagem. No caso da Chihaya, Kotori e Shizuru não foi um problema tão grave, mas ainda sim incomoda bastante (principalmente quando a Shizuru começa a balançar aqueles braços de forma tímida me fazendo lembrar mais ainda que ela é uma criança infantil e não um super-humano).

(29/07/2016, 11:22)JJaeger Escreveu: Eu, particularmente, achei a Chihaya bem mais moe do que na VN.

Estar mais moe não é um ponto positivo para algo, mas em relação a personagem, achei a Chihaya mais aturável aqui que na Novel. Acho que esta foi a unica mudança positiva que o anime trouxe.
Responder
 #164
Individualmente o episódio foi bom, considerando que chegaram ao menos até a parte que o Kotarou usa o rewrite para suportar o veneno da Lucia. Mas continuo dizendo o mesmo que sempre disse: o Kotarou podia usar o rewrite para fazer com que o seu corpo criasse um antiodoto para o veneno dela, não só suportá-lo. Assim mais pessoas poderiam participar da brincadeira de tocar na waifu, mas pelo visto o Kotarou quer o copyright da Lucia só pra ele.

Well, não vão mostrar a melhor parte da rota, triste. E considerando o número de episódios, demoraram para apresentar Gaia, Guardian e a Key. Dava para ter feito isso no da Shizuru ou até mesmo antes, mas ter apresentado no da Lucia foi legal, já que agora ela vai ter que ficar de maid no próximo episódio booty
Responder
 #165
Mudaram a cena mas é, teve Lucia de maid nesse episódio. Com oppais mal-orçamentados, mas teve HAHA!

Metade do episódio foi a party indo atrás das side-quests da Novel, coisas que com certeza podiam ser puladas devido a quantidade de episódios. Depois delas, voltaram parcialmente ao que importa e no próximo episódio já deve acabar a rota comum. Mas ainda não adaptaram Akane, Chihaya e Kotori... devem fazer mistura delas com Terra e dizer que no fim é rota original da Kagari.

[Imagem: rjy6JIx.jpg]

Bring her home and workship her.
Responder
 #166
Gostei do episódio dessa semana. Mesmo as partes de exploração foram legais, apesar de não seguirem a história diretamente. Curioso sobre o que aconteceu com a presidente do clube de jornalismo. O anime até agora está bom, mesmo não sendo um primor técnico.
Responder
 #167
Pelo final eles irão seguir aos acontecimentos do The Forest. Se for isto mesmo vai ficar meio tenso.
Responder
 #168
(07/08/2016, 19:27)JJaeger Escreveu: Pelo final eles irão seguir aos acontecimentos do The Forest. Se for isto mesmo vai ficar meio tenso.

Este é o arco de qual personagem na VN?
Responder
 #169
(07/08/2016, 19:58)Rogue993 Escreveu: Este é o arco de qual personagem na VN?

Esse episódio não foi arco de ninguém. Foi mais common route, mas seguiu como se estivesse tentando entrar na rota da Kotori por ter mostrado o lago colorido. Próximo episódio provavelmente será o fim da common route, eles devem deixar para adaptar Akane, Chihaya e Kotori ao mesmo tempo após o fim da common route.

Metade desse episódio foi apenas side-quests que você completa na Novel após o primeiro playthrough para liberar o final extra Oppai Ending. Foi divertido mas gastaram mais tempo precioso em coisa desnecessária, porque apertar os peitos da Akane é só um bônus.
Responder
 #170
Alguém pode me explicar a função da Chihaya na obra? Depois de ser introduzida ela ficou totalmente apagada e praticamente não interage com o Koutarou mais. As outras pelo menos tiveram algumas momento significativos através dos episódios e o Koutarou pelo menos demonstrou interesse na existência delas. Icon_lol

Aliás, parando pra pensar aqui, a Kotori é outra que tá no mesmo barco. Se bem que ela pelo menos tem o status de amiga de infância.
Responder
Páginas (33): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes