Windows 10

Páginas (126): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #451
(27/07/2016, 20:25)Yasanagi Escreveu: Vou ser sincero que a Microsoft está começando a deixar todo mundo irritado com essas putarias, eu uso Windows 10 mais esse update que está vindo está começando a me deixar preocupado...

Eu mesmo gostando muito do sistema do jeito que está, eu venho começando a ficar com o pé atrás por causa desse update que está vindo, se bem que para os Brasileiros não vai ter Cortana tão cedo, então aqui ficara desativada na marra HAHA!

Sabe o que acho? Até vai dar pra desativar, mas vão esconder a opção no cu do W10, como já tem feito antes.
Responder
 #452
(27/07/2016, 20:26)Metroid Escreveu: Sabe o que acho? Até vai dar pra desativar, mas vão esconder a opção no cu do W10, como já tem feito antes.

A verdade é que ninguém quer ficar tendo que se matar pra fazer essas coisas, se for ficar se matando com essas coisas aposto que muitos iriam preferir se matar no terminal do Linux?

Eu mesmo eu gosto do Windows pelo único fator de que eu não tenho que me internar, dormir e morrer em cima de um terminal.

Claro, por que eu também uso o PC mais pra jogos do que pra outra coisa, só que colocar coisas que só dificultam o uso de pessoas, é pra deixar qualquer um puto da vida.
Responder
 #453
(27/07/2016, 20:29)Yasanagi Escreveu: A verdade é que ninguém quer ficar tendo que se matar pra fazer essas coisas, se for ficar se matando com essas coisas aposto que muitos iriam preferir se matar no terminal do Linux?

Eu mesmo eu gosto do Windows pelo único fator de que eu não tenho que me internar, dormir e morrer em cima de um terminal.

Claro, por que eu também uso o PC mais pra jogos do que pra outra coisa, só que colocar coisas que só dificultam o uso de pessoas, é pra deixar qualquer um puto da vida.

Pois é. Aí logo aparece alguém com um utilities da vida pra fuçar numa só janela as opções altamente ocultas do W10. HAHA!
Responder
 #454
Mais uma plataforma para criar tralha para tudo da MS.

A última que prometia a mesma coisa era uma merda e acabei codificando para cada plataforma.  Icon_e_confused
Responder
 #455
Enquanto isso, mais uma parte da nova novela.

Microsoft, onde quer chegar?. Só pode estar de sacanagem.
Responder
 #456
Vocês já tiveram problemas relacionados à inicialização de contas locais do windows? durante o processo de logon?
Responder
 #457
O tal troço de segurança é TPM. Não deu pra não rir.
Responder
 #458
(28/07/2016, 00:52)Yasanagi Escreveu: Enquanto isso, mais uma parte da nova novela.

Microsoft, onde quer chegar?. Só pode estar de sacanagem.

Eu sei onde a M$ quer chegar. Ela quer forçar DRM, criando métodos quase invencíveis contra pirataria.

TPM 2.0 maximizes security capabilities for Windows Hello, Passport, and helps secure 4K streaming video using DRM
Responder
 #459
Se a MS ficar invetando muita moda, capaz de começar a perder mercado de PC também no longo prazo.
Ou pelo menos a fatia do windows 10 no mercado deve diminuir.
Responder
 #460
(28/07/2016, 12:59)gusyavoo Escreveu: Se a MS ficar invetando muita moda, capaz de começar a perder mercado de PC também no longo prazo.
Ou pelo menos a fatia do windows 10 no mercado deve diminuir.

Infelizmente não acredito nisso pq o grosso das pessoas q usam tá nem aew pra isso ou nem sequer sabe ou procura saber das porcarias que MS faz.
Responder
Páginas (126): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes