Enquete: Qual destas personagens de Arpeggio é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Haruna
12.07%
7 12.07%
Hyuuga
1.72%
1 1.72%
Iona
29.31%
17 29.31%
Kirishima
1.72%
1 1.72%
Kongou
5.17%
3 5.17%
Maya
0%
0 0%
Takao
50.00%
29 50.00%
Total 58 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Aoki Hagane no Arpeggio

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:01.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
267 respostas neste tópico
Não sei se a Takao virou um cristal em forma de polvo ou apenas perdeu o navio. Mas de qualquer modo ela virou quase carta fora do baralho pro transcorrer do anime.
Responder
Considerando o tempo que a Kirishima ta levando para se "recuperar", duvido que a Takao retorne antes do final.
Responder
Sobre a Kirishima, que eu saiba,
Spoiler: Mangá   

Ah, botei as regras sobre spoiler na postagem sobre regras, que eu tinha esquecido. Elas são como eu tinha pensado na época do Minnasuki.
Responder
Episódio 10

Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow 
Sério mesmo que a melhor personagem se sacrificou pela loli sem personalidade? Mellow 
Vontade de estuprar o autor desse troço Icon_evil

O que será de Arpeggio agora? Tava cada vez melhor com Takao Scenes... agora... Icon_evil
Responder
(09/12/2013, 23:30)Oiacz Escreveu: Episódio 10

Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow Mellow 
Sério mesmo que a melhor personagem se sacrificou pela loli sem personalidade? Mellow 
Vontade de estuprar o autor desse troço Icon_evil

Não se sabe se a Iona vai continuar formatada. Ela pode ter se fundido com a Takao.
Responder
Spoiler: Mangá   
Responder
(09/12/2013, 21:43)rapier Escreveu: Não sei se a Takao virou um cristal em forma de polvo ou apenas perdeu o navio. Mas de qualquer modo ela virou quase carta fora do baralho pro transcorrer do anime.

/\ A Hyuuga disse que ela tava se sacrificando por completo (dando todos os seus nanomateriais), e que nem o corpo ia manter mais. Então acho que virou um cristal-polvo sim... aí pra voltar a ter corpo precisa de mais nanomateriais, mas elas não tem mais acesso a isso pois saíram da Fog =/

Já perdi as coxas da Kirishima, agora os cabelos da Takao... só falta a Haruna, aí fode minha vida Icon_neutral
Responder
Considerando que o anime não está muito fiel ao mangá, não acho que considerar o mangá seja 100% seguro.

(09/12/2013, 23:41)Oiacz Escreveu: /\ A Hyuuga disse que ela tava se sacrificando por completo (dando todos os seus nanomateriais), e que nem o corpo ia manter mais. Então acho que virou um cristal-polvo sim... aí pra voltar a ter corpo precisa de mais nanomateriais, mas elas não tem mais acesso a isso pois saíram da Fog =/

Já perdi as coxas da Kirishima, agora os cabelos da Takao... só falta a Haruna, aí fode minha vida Icon_neutral

Bem, como eu sou lolicon, enquanto tiver a Iona tá valendo.
Responder
A música que toca no episódio 10 é

Responder
Estou na dúvida entre este e Machine-doll para o melhor anime da temporada, este vale a pena cada minuto que passo de madrugada assistindo, fora que eu viciei na música da ending.

Esqueçi de falar, prefiro a Hyuuga, aquela cara de perva dela é a melhor Alegre
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes