Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 73
725 respostas neste tópico
 #271
ESET continua funcionando perfeitamente bem, porém, hoje irei iniciar o teste do Kaspersky e ver como ele é.

A propósito sei que nem todos podem relatar por que não usaram as versões do seguinte AVs, entre Kasperky e ESET, qual vocês consideram melhor? Dizem que os dois são bem parelhos. Então estou na dúvida antes de testar o Kasperky.

EDIT

Estou testando o Kaspersky, comparado ao ESET pode ser somente uma primeira impressão, mais to sentindo que meu navegar na internet ficou um pouco mais devagar.

Vamos ver daqui uns dias. Mais é provável que eu acabe ficando com o ESET mesmo.
Responder
 #272
(27/07/2016, 20:21)Yasanagi Escreveu: ESET continua funcionando perfeitamente bem, porém, hoje irei iniciar o teste do Kaspersky e ver como ele é.

A propósito sei que nem todos podem relatar por que não usaram as versões do seguinte AVs, entre Kasperky e ESET, qual vocês consideram melhor? Dizem que os dois são bem parelhos. Então estou na dúvida antes de testar o Kasperky.

EDIT

Estou testando o Kaspersky, comparado ao ESET pode ser somente uma primeira impressão, mais to sentindo que meu navegar na internet ficou um pouco mais devagar.

Vamos ver daqui uns dias. Mais é provável que eu acabe ficando com o ESET mesmo.

o ESET é bom pelo fato de que dificilmente vai perturba-lo durante o uso diário do PC, já que o índice de falsos positivos é o mais baixo do mercado. Mas sinceramente, depois que conheci o Kaspersky nunca consegui deixar de usa-lo, e sempre que ignorei suas instruções eu me ferrei legal (exemplo mais recente foi quando baixei um módulo de conta premium para o JDownloader e o KIS detectou como virus, eu ignorei, coloquei no diretório e bom, minha lista de downloads foi formatada, mas tinha backup).

Isso da navegação lenta talvez seja o módulo web do Kaspersky que filtra o tráfego web para garantir uma melhor proteção, tente desabilita-lo e veja se resolve, eu não tenho experiência com esse problema.
Responder
 #273
(27/07/2016, 20:43)AlekseyK. Escreveu: o ESET é bom pelo fato de que dificilmente vai perturba-lo durante o uso diário do PC, já que o índice de falsos positivos é o mais baixo do mercado. Mas sinceramente, depois que conheci o Kaspersky nunca consegui deixar de usa-lo, e sempre que ignorei suas instruções eu me ferrei legal (exemplo mais recente foi quando baixei um módulo de conta premium para o JDownloader e o KIS detectou como virus, eu ignorei, coloquei no diretório e bom, minha lista de downloads foi formatada, mas tinha backup).

Isso da navegação lenta talvez seja o módulo web do Kaspersky que filtra o tráfego web para garantir uma melhor proteção, tente desabilita-lo e veja se resolve, eu não tenho experiência com esse problema.

Achei a Interface do ESET mais simpática também, outra coisa que me deixou um pouco triste é o fato de uma empresa gigante como a Kaspersky não ter a modalidade 64 bits em seu produto, e fui ler no manual de instrução muita coisa que o pacote Total Protection faz é por meio de aplicativo terceirizado por conta disso.

Vou usar por mais um ou dois dias, mais por enquanto essas coisas estão me incomodando.
Responder
 #274
(27/07/2016, 13:40)Havokdan Escreveu: As chaves do produtos da kaspersky servem para versão de qualquer ano para o produto, ou seja, se vc tem chave do KIS, seja lá qu versão seja, caso o produto seja descontinuado, vc pode usar a chave no produto que o vier a suceder.

Instalei a versão 2017, mas na hora de ativar a key deu pau Icon_mad

Detesto essa putaria da kaspersky de invalidar a key depois de ativar n vezes a mesma licença, é um saco pedir reset no livechat.

Se eu comprei essa droga é pra poder ativar quando eu quiser, mas as vezes, basta ativar uma vez e por algum motivo precisar reinstalar o av novamente que eles bloqueiam a licença.

Pelo menos é rápido, questão de minutos a key é resetada e pronta pra uso. Até agora está normal, não notei muita diferença na performance referente a 2016, mas detestei as novas funções: software updater e hotspot, pra mim dois lixos.

Os dois já foram desativados, até removi o driver de rede lixo que o kis instalou.

Não entendo o porque deles adicionarem essas porcarias, se isso virar padrão daqui pra frente, vai ser hora de trocar por outro av.
Responder
 #275
(27/07/2016, 22:58)StrikerFX Escreveu: Instalei a versão 2017, mas na hora de ativar a key deu pau Icon_mrgreen

Detesto essa putaria da kaspersky de invalidar a key depois de ativar n vezes a mesma licença, é um saco pedir reset no livechat.

Se eu comprei essa droga é pra poder ativar quando eu quiser, mas as vezes, basta ativar uma vez e por algum motivo precisar reinstalar o av novamente que eles bloqueiam a licença.

Pelo menos é rápido, questão de minutos a key é resetada e pronta pra uso. Até agora está normal, não notei muita diferença na performance referente a 2016, mas detestei as novas funções: software updater e hotspot, pra mim dois lixos.

Os dois já foram desativados, até removi o driver de rede lixo que o kis instalou.

Não entendo o porque deles adicionarem essas porcarias, se isso virar padrão daqui pra frente, vai ser hora de trocar por outro av.

O beta de 2017 é 64 bits? ou continua sendo somente 32 bits?
Responder
 #276
(27/07/2016, 23:30)Yasanagi Escreveu: O beta de 2017 é 64 bits? ou continua sendo somente 32 bits?

32 bits ainda.
Responder
 #277
(27/07/2016, 22:58)StrikerFX Escreveu: Instalei a versão 2017, mas na hora de ativar a key deu pau Icon_mad

Detesto essa putaria da kaspersky de invalidar a key depois de ativar n vezes a mesma licença, é um saco pedir reset no livechat.

Se eu comprei essa droga é pra poder ativar quando eu quiser, mas as vezes, basta ativar uma vez e por algum motivo precisar reinstalar o av novamente que eles bloqueiam a licença.

Pelo menos é rápido, questão de minutos a key é resetada e pronta pra uso. Até agora está normal, não notei muita diferença na performance referente a 2016, mas detestei as novas funções: software updater e hotspot, pra mim dois lixos.

Os dois já foram desativados, até removi o driver de rede lixo que o kis instalou.

Não entendo o porque deles adicionarem essas porcarias, se isso virar padrão daqui pra frente, vai ser hora de trocar por outro av.

Quando eu instalo uma versão nova, ou quando desinstalo uma, eu marco a opção de deixar as informações da licença justamente por isso, pois sabe como é, tem vários pirateiros que ficam lançando chaves a rodo na web. As mudanças estão: http://products.kaspersky-labs.com/engli...is_en.html
Voltei para versão 2016 em pt-br, vou aguardar a 2017 em pt-br também, só instalei para dar uma olhada.
Responder
 #278
Eu fui baixar um epi nos mirrors do horrible, num tal mexa share e me pareceu que numa daquelas 50 vezes que voce clica no captcha ou nos botões o negócio quer abrir propaganda (algumas o ublock fecha e algumas não) me pareceu que vi uma tela de DOS por um segundo.

Fui olhar o log do ublock e ele mostrava um https:localhost (?) em preto, tinha alguns resultados em cinza, de sites da mozila e outros, não sei se o cinza indica que ele acha confiavel.

desconfiado, baixei o malware bits e scaniei, achou nada.

Aí fiz tambem o scaneamento ao reiniciar do avast, se ele fez alguma coisa não me avisou.

Tem mais algum passo/programa que eu poderia tentar pra ter certeza?
Responder
 #279
(12/08/2016, 10:44)Gabrinius Escreveu: Eu fui baixar um epi nos mirrors do horrible, num tal mexa share e me pareceu que numa daquelas 50 vezes que voce clica no captcha ou nos botões o negócio quer abrir propaganda (algumas o ublock fecha e algumas não) me pareceu que vi uma tela de DOS por um segundo.

Fui olhar o log do ublock e ele mostrava um https:localhost (?) em preto, tinha alguns resultados em cinza, de sites da mozila e outros, não sei se o cinza indica que ele acha confiavel.

desconfiado, baixei o malware bits e scaniei, achou nada.

Aí fiz tambem o scaneamento ao reiniciar do avast, se ele fez alguma coisa não me avisou.

Tem mais algum passo/programa que eu poderia tentar pra ter certeza?

Se o site tentou logar no localhost, sugiro que mude usuário/senha do roteador e do modem pra algo que não seja padrão. Já entrei em sites com esse tipo de ataque, mas os IPs/users/senhas que tentaram foram só os genéricos.
Responder
 #280
(12/08/2016, 10:47)rapier Escreveu: Se o site tentou logar no localhost, sugiro que mude usuário/senha do roteador e do modem pra algo que não seja padrão. Já entrei em sites com esse tipo de ataque, mas os IPs/users/senhas que tentaram foram só os genéricos.

Eu estranhei porque eu coloquei esse endereço localhost exatamente como tava no ublock na barra de endereço e não abriu nada.

Como minha senha do roteador não é tão genérica, vou tentar passar um adw cleaner e um spybot. O que estranho mais é antivirus, navegador e windows deixarem alguma coisa abrir o DOS.

Vô mais usar esses alguma coisa share não, só mediafire, mega e zippyshare que são gente boa.
Responder
Páginas (73): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes