Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
246 respostas neste tópico
 #131
(26/06/2016, 22:53)Phoenix232 Escreveu: Sim, concordo que ele evoluiu um pouco neste quesito. Mas é no mínimo cômico você conseguir ter forças para fazer as coisas que ele fez e ainda ser um bebê chorão. Se a única coisa que ele fizesse fosse entrar em desespero nas situações difíceis, com um choro ali e acolá, tudo bem. Mas não é o que acontece. Ele realmente chora praticamente todos os episódios e parece que qualquer coisa que os outros personagens fazem, ele entra em algum tipo de conflito mental, simplesmente porque sim. Eu dou o braço a torcer por estes conflitos, já que ele era alguém sem poder nenhum que de repente teve que se acostumar a ser alguém extremamente forte, mas eu espero que realmente haja mais evolução neste personagem, que por algum motivo é o personagem mais infantil do anime, o que é um contraste chato, já que ele não é um personagem tão diferente dos outros no quesito idade. E teoricamente ele deveria saber lidar melhor com as dificuldades diante dele por não ter tido nenhuma ajuda de possíveis poderes. Bem, apesar de tudo isso, é um bom anime. Se continuar assim, vai continuar bem assistível, mas gostaria mesmo de ver uma melhora neste quesito, mas não acho que vá acontecer no anime, talvez no mangá e se duvidar, nem lá.

CALE-SE!
HOMENS DE VERDADE CHORAM E É LINDO!

Quando tempo se passou desde o início das aulas? Uma semana no máximo?
Tão pouco tempo, essa temporada foi só um grande início, e puxa vida, All Might já nas últimas. Será uma surpresa se ele sobreviver na segunda temporada.
 
Anime bom, OPM no fundo foi/é chato
Deku = Saitama
A animação também é melhor.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
 #132


Trailer do especial Jump Festa.
Responder
 #133
Acabei de conhecer esse anime fantástico e, não sei como, mas foi o segundo anime que mais me emocionou até agora além de ter momentos muito bem definidos com o timing perfeito e seguindo estereótipos de uma maneira tão suave que me faz acreditar que ainda sim é um anime que segue uma fórmula nova, isso porquê em sua maioria ele realmente o faz. Se tornou o meu preferido e recomendo a todos que vejam.
Responder
 #134
(11/01/2017, 15:12)gaogoa Escreveu: seguindo estereótipos de uma maneira tão suave

Tão suave quanto uma tijolada na cara. É realmente impensável que esse anime seja considerado bom e/ou melhor que alguma coisa em sua temporada.
Responder
 #135
(04/02/2017, 17:28)AlekseyK. Escreveu: Tão suave quanto uma tijolada na cara. É realmente impensável que esse anime seja considerado bom e/ou melhor que alguma coisa em sua temporada.

Discordo, ele se mostrou com uma fluidêz muito boa pra mim, talvêz você esteja sendo crítico ou analista de mais, ou eu de menos, mas em todo caso eu adorei o anime e gostei bem da maneira como ele se desenvolveu, pra mim isso ja foi o suficiente pra me basear a dizer o que eu disse.
Responder
 #136
(04/02/2017, 20:46)gaogoa Escreveu: Discordo, ele se mostrou com uma fluidêz muito boa pra mim, talvêz você esteja sendo crítico ou analista de mais, ou eu de menos, mas em todo caso eu adorei o anime e gostei bem da maneira como ele se desenvolveu, pra mim isso ja foi o suficiente pra me basear a dizer o que eu disse.

Em relação a animação não tenho o que reclamar, o anime entregou cenas impactantes, o problema é mais com a história ser uma compilação de clichês já existentes no gênero shounen. Enfim, toda opinião é válida Icon_e_biggrin
Responder
 #137
(04/02/2017, 20:50)AlekseyK. Escreveu: o problema é mais com a história ser uma compilação de clichês já existentes no gênero shounen. Enfim, toda opinião é válida Icon_e_biggrin

Wow, na minha opinião, o forte do anime foi a maneira como conseguiram apresentar clichês de uma maneira diferente que trouxesse nostalgia do estilo antigo de animes do tipo só que sem ser igualzão, igual qualquer um que tenta acaba se tornando.
Responder
 #138
Assisti o anime completo depois de terem exibidos todos os 13 episódios. Lembro que na época eu gostei muito do anime.
Responder
 #139
Isso aqui é um Tiger & Bunny infantilizado com setting numa escola tipo Sky High com uma mistura de The Incredibles. Ou seja, me lembrou o casamento da Disney com a Pixar, se é que elas já não estão casadas.

Não tem nenhum personagem que preste mas todos são ótimos personagens quando você olha e vê a bosta que o protagonista é.

Na real não queria comentar aqui para não postar hate gratuito mas agora já foi...
Responder
 #140
Já que o @Oiacz já chegou causando a discórdia eu vou comentar o que eu achei sobre ele também.
Em poucas palavras uma decepção, eu me lembro que quando ele foi anunciado era só povo colocando hype falando que era muito bom, etc etc etc... Quando eu acabei de assistir achei que é apenas um shounen normal como os outros com mais uma história clichê de ganhar um super-poder foda e não saber controlar.

Espero que a 2ª temporada traga algum diferencial
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes